PUBLICIDADE

A filha mais velha de Madonna, Lourdes Leon, também conhecida como Lola, é o novo rosto da campanha de primavera 2021 da Marc Jacobs.

A grife anunciou a parceria na última semana, quando divulgou algumas imagens. "Celebramos o ecletismo e uma abordagem pessoal de estilo", disse a marca em um comunicado. "Lola tem o espírito descompromissado e a individualidade que representam essa versão mais jovem da marca".

No ensaio, Lourdes, que tem 24 anos, veste um body florido, meias listradas coloridas na altura da canela e um salto vermelho — que combina com suas unhas e cabelos —, entre outros looks.

Esse não é o primeiro trabalho de Lola na moda. A jovem já estampou campanhas para a Miu Miu, Jean-Paul Gaultier x Supreme e Parade x Juicy Couture. Em janeiro deste ano, co-dirigiu e estrelou um vídeo para uma coleção-cápsula de Stella McCartney em parceria com a Adidas.

A colaboração marca um novo capítulo da parceria entre o estilista Marc Jacobs e Madonna, sua musa e amiga, que inclusive estrelou duas campanhas da Louis Vuitton quando Marc era diretor criativo da maison.


Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs. Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação

Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs. Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação

PUBLICIDADE

Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs. Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação

Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs. Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação

Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs. Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação

Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs. Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação

Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs. Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação



Em seus quase 40 anos de trajetória, Marc Jacobs nunca teve medo de seguir seu próprio "feeling" em uma carreira criativamente audaciosa. Relembre a história do estilista nova-iorquino, da infância sofrida à marca Heaven, sua mais nova aposta.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE