Moda
Lourdes, filha da Madonna, é o novo rosto da Marc Jacobs
A jovem de 24 anos estampa campanha de primavera 2021 da marca.
23 de February de 2021
Foto: Brianna Capozzi | Divulgação
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A jovem de 24 anos estampa campanha de primavera 2021 da marca.
A filha mais velha de Madonna, Lourdes Leon, também conhecida como Lola, é o novo rosto da campanha de primavera 2021 da Marc Jacobs.
A grife anunciou a parceria na última semana, quando divulgou algumas imagens. "Celebramos o ecletismo e uma abordagem pessoal de estilo", disse a marca em um comunicado. "Lola tem o espírito descompromissado e a individualidade que representam essa versão mais jovem da marca".
No ensaio, Lourdes, que tem 24 anos, veste um body florido, meias listradas coloridas na altura da canela e um salto vermelho — que combina com suas unhas e cabelos —, entre outros looks.
Esse não é o primeiro trabalho de Lola na moda. A jovem já estampou campanhas para a Miu Miu, Jean-Paul Gaultier x Supreme e Parade x Juicy Couture. Em janeiro deste ano, co-dirigiu e estrelou um vídeo para uma coleção-cápsula de Stella McCartney em parceria com a Adidas.
A colaboração marca um novo capítulo da parceria entre o estilista Marc Jacobs e Madonna, sua musa e amiga, que inclusive estrelou duas campanhas da Louis Vuitton quando Marc era diretor criativo da maison.
Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação
Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação
Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação
Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação
Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação
Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação
Lourdes Leon estrela campanha da Marc Jacobs.Foto: Brianna Capozzi | Divulgação
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