PUBLICIDADE

Na última temporada de desfiles, a Dolce & Gabbana deu início a um projeto de apoio e incentivo a novos estilistas ao redor do mundo. A estreante foi a sul coreana Miss Sohee e, para a próxima semana de moda, em setembro, é a vez do britânico Matty Bovan ganhar suporte de Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

"Estou muito empolgado em anunciar que mostrarei minha próxima coleção em Milão com o apoio da Dolce & Gabbana", diz Matty, sobre a parceira e migração de fashion week (até então, ele se apresentava em Londres). Conhecido por uma moda experimental, lúdica e carregada de espírito DIY, o estilista diz se conectar ao estilo da dupla italiana pela importância do trabalho manual. "O artesanato está no centro do meu trabalho, algo com o qual eu e essa maison icônica temos grande afinidade."

Na passarela, Matty promete combinar sua identidade com alguns clássicos dos arquivos da Dolce & Gabbana. "As cores, proporções e energia do trabalho dele revelam a tremenda pesquisa e processo criativo por trás de cada peça", comentam os designers italianos, responsáveis por fornecer todos os tecidos e materiais necessários para a coleção, além dos custos de confecção e produção do desfile. "Imediatamente tivemos um entendimento especial com ele; estamos felizes em poder apoiar Matty e a poesia de sua visão", concluem.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.