Melissa chega ao verão europeu com uma experiência sensorial repleta de sabores

Espaço na Semana de Design de Milão trará três sodas italianas que dão match com novas cores exclusivas da Melissa Possession.


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CONTEÚDO APRESENTADO POR MELISSA

Quem nunca sentiu vontade de provar o cheirinho icônico da Melissa? Se as peças tivessem um sabor, qual seria? Agora a marca traz essa resposta através de uma nova experiência que irá explorar o paladar e seu o famoso aroma de tutti-frutti. Batizada de Melissa Frizzante, a nova iniciativa sensorial da marca chegou ao verão europeu no dia 15 de abril, começando em Milão, durante o Fuorisalone, o circuito de eventos e exposições realizado juntamente com o Salone del Mobile, na Semana de Design de Milão. 

“Já colaboramos com grandes nomes desse universo, o que nos levou a outras edições no passado”, explica a gerente-geral da Melissa, Raquel Scherer. “O evento recebe pessoas do mundo todo e a cidade vibra com instalações, exposições e ativações de marcas. Tudo isso se conecta com o nosso lifestyle e a expertise da Melissa em inovação no design de produtos”, completa ela. 

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Combinando paladar e design em uma experiência inusitada, a Melissa criou um ambiente imersivo que oferecerá aos visitantes a possibilidade de experimentar os sabores da lovebrand por meio de sodas italianas, bebidas que dão match com o DNA cool da marca. “A ideia é que as pessoas se sintam dentro do universo criativo e divertido de Melissa”, diz Raquel.

Por lá, será possível escolher entre três opções de sodas: Don’t Worry Be Berry (mix de blueberry e cranberry), Jelly Spritz (uma combinação de cereja e limonada) e Watermelon Haze (uma mistura de melancia, hortelã e limão), cada uma com um toque de tutti-frutti característico da Melissa, e todas gratuitas. 

Os sabores dos drinques não alcoólicos foram inspirados nas novas cores da Melissa Possession, um dos maiores ícone da marca, criadas exclusivamente para a ativação. São três tons de rosa que também arrematam a decoração do espaço, pensado para oferecer uma experiência imersiva completa através de três cores, três sabores e três ícones. “As três Possessions trazem o rosa aliado à transparência, fortalecendo nossa plasticidade e deixando os produtos superconectados com o verão, que é a estação em que a ativação vai ocorrer”, comenta Raquel.

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O local escolhido para o encontro foi a Via Palermo, 8, em Brera, um dos bairros mais agitados durante o Fuorisalone. A ambientação foi desenvolvida em colaboração com a agência de design global Carré Basset e o resultado é um espaço repleto de bolhas transparentes, que tem tudo a ver com o DNA da Melissa. “Queremos conectar com novos consumidores e oferecer uma experiência que extrapola o tradicional e se relaciona com nossos pilares de moda, arte e design”, conta Raquel. 

As versões exclusivas da sandália Possession estarão à venda no espaço de Melissa Frizzante em Milão e em multimarcas europeias, mas também poderão ser adquiridas no Brasil, de maneira limitada, no e-commerce melissa.com.br e no app oficial da marca. A ativação em Milão ficará disponível até 21/04 – se estiver pela cidade, não perca!

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