Michael Kors recria peças best sellers para celebrar os 40 anos da grife

Cápsula MK40 está sendo lançada ao longo de agosto e setembro.


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Para comemorar os 40 anos da marca, a Michael Kors lançou a cápsula MK40, que conta com uma seleção de peças de temporadas passadas redesenhadas para os dias de hoje. Essa é a primeira vez que o designer revisita modelos do arquivo da grife.

A coleção foi apresentada em um desfile na Times Square, em Nova York, em abril deste ano. Cada peça tem costurada um QR Code em sua etiqueta. Quando escaneados, os códigos redirecionam os consumidores a um site desenvolvido especialmente para a linha, com informações sobre as roupas, fotos de acervo e vídeos com comentários do próprio Kors.

Todas as peças foram escolhidas pessoalmente pelo estilista. “A cápsula MK40 combina moda atemporal, tecnologia moderna e um pouco de storytelling” disse Michael Kors ao site WWD. “Selecionei muitas peças icônicas, todas com mais de 20 anos. Desde o vestido incrustado de diamantes Swarovski, da coleção resort 1990, usado por Madonna quando ela foi eleita a mulher do ano pela revista Glamour, até a jaqueta de couro estampada com cerejas, que Cindy Crawford usou no desfile de primavera 1991. “Temos que lembrar que a melhor moda não é a mais rápida, mas a que dura e que fica melhor com o tempo”, continuou o designer.

A cápsula MK40 está sendo lançada nas lojas da Michael Kors no site da marca aos poucos. Enquanto algumas peças já estão disponíveis, outras continuarão a chegar ao longo deste mês e de setembro. Os preços variam entre 690 dólares (uma saia) e 9.900 dólares (um vestido).

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