Moda

Mulheres na música dão o tom à ELLE View de novembro

Funk, pop, trap, K-pop… Tem tudo isso e muito mais, mas o principal gênero da nossa revista digital deste mês é o feminino. Aumente o som e venha curtir esta edição com a gente!

PUBLICIDADE

Ajuste o volume das caixas ou pegue seus fones de ouvido: essa edição da ELLE View é para ouvir em alto e bom som! As mulheres na música dão o tom à nossa revista digital de novembro, que traz cantoras consagradas e novos nomes que estão sacudindo a cena cultural no Brasil e no mundo.

A estrela da capa é a cantora Malía, carioca da Cidade de Deus, que impressiona não só pela voz de arrepiar, mas também pela profundidade e coerência que exibe aos 21 anos. Na reportagem multimídia O ano de Malía, você vai conhecer mais sobre ela e também vai poder ouvir a artista cantando trechos de músicas à capela.

Nascida em 1998, Malía faz parte da chamada Geração Z, que tem revelado grandes talentos musicais. Nessa edição, fizemos uma seleção de 15 jovens cantoras que merecem entrar nas suas playlists. Além de brasileiras como Majur e Vivian Kuczynski, a reportagem também traz nomes de várias outras partes do mundo, como Noa Kirel, de Israel, e Tkay Maidza, nascida no Zimbábue e criada na Austrália. Leu e se interessou pelo som das garotas? É só dar o play: na própria reportagem, você pode escutar trechos de canções de cada uma dessas cantoras.

PUBLICIDADE

Mas nem só de novos talentos se faz uma edição. A ELLE View traz uma entrevista exclusiva com a diva Kylie Minogue, que acabou de lançar mais um álbum e conseguiu a proeza de ser a primeira artista mulher a conquistar o topo das paradas britânicas em todas as últimas cinco décadas.

Outras rainhas que fizeram história estão em Boladonas do funk: conversamos com Deize Tigrona, Valesca Popozuda, MC Carol e Pepita para entender a importância da presença feminina no movimento funk e como essa revolução que elas ajudaram a fazer repercute em outras esferas, muito além dos batidões dos bailes.

E tem ainda: mulheres no K-Pop, a influência das cantoras na moda e na política e a atuação das guerreiras nos bastidores da música, que desbravam um ambiente ainda majoritariamente masculino. Leia, ouça, assista: a ELLE View de novembro já está disponível para os assinantes!

Todos os meses, a ELLE View traz conteúdos exclusivos para assinantes. Se você ainda não fez a sua assinatura, clique aqui. Ou, se preferir, clique aqui para fazer a assinatura Premium, que inclui as edições mensais da ELLE View e quatro edições impressas da ELLE por ano (março, maio, setembro e dezembro).

PUBLICIDADE




Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE