PUBLICIDADE

CONTEÚDO APRESENTADO POR CALVIN KLEIN

Sair de casa apressado, com a jaqueta do namorado. Perguntar se aquela peça, no chão, é sua ou da parceira. Dividir o mesmo tipo de camiseta com ele, com ela, da mesma maneira que se divide momentos, conversas, carinhos… São poucas as roupas capazes de criar episódios assim, mas todas as peças Calvin Klein facilmente protagonizam cenas como essas.

Isso porque, desde que foi fundada, em 1968, a marca estadunidense sempre soube muito bem fazer clássicos, produzir itens essenciais, que independem do gênero de quem usa mas vibra em uma juventude que corta o tempo. O seu jeito minimalista nunca é chato, bem pelo contrário, desenha na simplicidade um outro tipo de sexy.

Calvin Klein é não só um símbolo de design americano, como de roupa atemporal, mas também como de comportamento marcante do público que a veste. Não à toa, ela está presente nos guarda-roupas de 110 países. No Brasil, é encontrada em 36 lojas próprias e também conta com um site de e-commerce oficial. Abaixo, você confere uma seleção da ELLE com as peças mais especiais da marca:

Mais certo que isso, só um beijo

Desde os anos 1980, o denim Calvin Klein nasceu para ser um clássico. Mas, acredite se quiser, os modelos se aperfeiçoaram com o tempo. Hoje, eles têm shape e material que tornam o jeans ainda mais gostoso de usar. Seja calça, macacão ou jaqueta, a escolha é das mais certeiras. E, se for versão oversized, não importa o tamanho, cabe você, cabe ele, cabe ela…

PUBLICIDADE


Tão essencial quanto ficar junto

A maioria dos itens Calvin Klein é sazonal, mas algumas peças específicas não saem do catálogo de jeito nenhum. Elas são, assim, essenciais. Por isso, a marca sinaliza nas etiquetas que se trata de uma peça coringa, da linha Essentials. Camisetas brancas, pretas ou mescla, além de regatas e moletons são perfeitos para quem prioriza o conforto e a elegância do básico.


Cheios de vontade

Refletindo o momento atual, as novas coleções da marca também trazem algumas novidades que atendem aos desejos do agora, como a saudade das festas e de sair por aí livre, de mão junta. Isso aparece em acessórios e looks de cores mais ousadas, como as roupas das linhas Wavesound e Rebirth, que oferecem tons de mostarda, azul petróleo e vermelho escuro.


Não precisa de mais nada.

Para aqueles dias em que tudo o que se quer é ficar horas e horas juntos na cama: ninguém precisa de mais nada além da icônica linha de underwear CK. Das opções mais clássicas, como a célebre boxer branca, ultra comfy, às versões mais ousadas, com cavas maiores e detalhes de renda. Tudo o que importa aqui é o momento.

PUBLICIDADE

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE