O que o biquíni brasileiro tem de tão especial?

Calzedonia, marca italiana que é referência internacional em legwear e moda praia, cria coleção especial para as brasileiras com modelagem de calcinha amada no país.





CONTEÚDO APRESENTADO POR CALZEDONIA

A Calzedonia acaba de lançar uma coleção limitada e especial para as brasileiras. Afinal, quando o assunto é moda praia, não tem jeito: o público daqui sabe muito bem o que quer usar.

Por isso, a marca italiana, que é referência mundial na criação de meias-calças, calças legging e beachwear, decidiu aliar a sua qualidade (celebrada há 38 anos em 43 países diferentes) com a modelagem de moda praia brasileira amada no país.

Em uma coleção limitada e pensada especialmente para as clientes daqui, a marca criou biquínis, maiôs e saias, além de acessórios como body chains e bolsas de praia. O destaque, claro, fica para as “calcinhas de biquíni brasileiras”, com modelagens ajustadas para o país.

 

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As calcinhas com toque tropical chegam nas cores preta, rosa e azul e têm costuras invisíveis para não marcar o corpo, além de laterais ajustáveis que garantem mais conforto. A coleção também conta com o modelo tanga, com opção de amarração lateral e drapeado na parte de trás, que confere aquele efeito de realce no bumbum.

A campanha da coleção BR é estrelada pela apresentadora (e musa!) Sabrina Sato. Ela se junta a um time internacional de embaixadoras de peso da Calzedonia, formado por nomes como Julia Roberts e Chiara Ferragni.

As novas peças podem ser encontradas nas 37 lojas da marca no Brasil ou no e-commerce da casa, o calzedonia.com.br, que entrega para todo o país.

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