O quê? Vai ter ELLE na Sapucaí?

Sim, menina! Vamos estar no camarote do Grupo SOMA, o point da moda no carnaval do Rio de Janeiro. Saiba tudo sobre essa novidade.


fachada feita digitalmente do camarote da elle, com luzes e cores



Se esse já era o carnaval mais aguardado dos últimos tempos, agora é que vai ficar impossível conter a ansiedade. Pela primeira vez, a ELLE vai marcar presença na folia carioca: mais exatamente, no camarote do Grupo SOMA, na Marquês de Sapucaí.

Durante três noites, a equipe da ELLE vai estar junto com o time do maior grupo de moda do país para receber os convidados e curtir a festa no sambódromo do Rio de Janeiro. E as atrações não se limitam ao espetáculo das escolas de samba, não. O espaço terá atrações musicais exclusivas. Nos dias 19, 20 e 25, vão passar pelo camarote os artistas Xande de Pilares, Fernanda Abreu, Diogo Nogueira e Gilsons, além da Mangueira, do Olodum, das rodas de samba de Cida Santana e Nego Alvaro e ainda o cortejo do Bloco SOMA, montado por Gabriel Gabriel.

“A ELLE nunca tinha se envolvido diretamente com o carnaval carioca, mas o projeto de um camarote da moda tem tudo a ver com a gente. Há uma sinergia grande entre a publicação e as marcas do grupo SOMA (FARM, Animale, Hering, NV, Cris Barros, Foxton, Dzarm, Maria Filó e Fábula), que também são inovadoras e cheias de frescor”, diz a diretora editorial e publisher da ELLE, Susana Barbosa.

O camarote vai ser exclusivo para convidados – e você pode ser um deles! Em parceria com a BRIFW, vamos selecionar cinco filtros para “vestir” os foliões fashionistas. Os vencedores vão ganhar convites para o espaço, com direito a acompanhante. Saiba mais sobre essa ação.

E por falar em vestimenta – física, dessa vez –, os abadás dos convidados têm tudo para virarem os mais desejados da Sapucaí. Os 20 modelos diferentes foram criados pelos estilistas do Grupo SOMA. A redação já viu e avisa: é um look mais bapho que o outro!

Também merece destaque o projeto do espaço, com 1.075 metros quadrados divididos entre três andares. O conceito visual do camarote está sendo desenvolvido pelo arquiteto e artista Gringo Cardia e conta com a participação dos artistas Moara Tupinambá, de Belém, e J. Cunha, que por 25 anos foi responsável pela concepção visual e estética do bloco baiano Ilê Ayê.

ambiente em tons de roxa e azul com flores pintadas na parede e luminárias em forma de bola

Um spoiler de como será o camarote do Grupo SOMA.

Com capacidade 1.300 pessoas por noite e o lema “gente é o que SOMA”, o camarote da moda promete ser o grande agito da passarela – do samba! Fique de olho no nosso site e nas nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que vai rolar no espaço mais fervido da Sapucaí.

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