PUBLICIDADE

No dia 1 de abril, conhecido mundialmente como o dia da mentira, a Tiffany fez uma piadinha no Instagram e anunciou falsamente que mudaria seu icônico azul para um amarelo ovo, causando indignação generalizada e quase 15 mil comentários na rede social. A marca desmentiu tudo no dia seguinte, mas agora decidiu explorar um pouco mais a "nova" tonalidade com uma instalação na loja de Beverly Hills, em Los Angeles.



Com o diamante amarelo como tema, a joalheria remodelou temporariamente sua boutique na Rodeo Drive, com móveis amarelos, acessórios e, pela primeira vez, caixas e sacolas nessa cor. E não parou por aí. A experiência também inclui um Yellow Diamond Café, com menu especial incluindo café com leite de cúrcuma e gengibre, refrigerante de limão e sorvete de favo de mel, uma exposição de diamantes amarelos do acervo da label (incluindo um de 128,5 quilates), cabines de fotos e um provador virtual para visitantes.

A ação parece ter sido um sucesso, pois a Tiffany disse ao WWD que o novo conceito viajará para outros endereços globais, ainda a serem confirmados. Resta saber se o Brasil estará nessa tour amarela da joalheria.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE