• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Da obra Festa no Terreiro, assinada pelo mestre tapeceiro Kennedy Bahia, a joalheira Prasi lançou uma série de 34 carrés confeccionados em twill de seda, de 1,40m por 1,20m, feitos em edição limitada.

"Festa no Terreiro", de Kennedy Bahia"Festa no Terreiro", de Kennedy BahiaReprodução/ Instagram

Kennedy Bahia, artista plástico nascido no Chile e radicado na Bahia, foi amigo de autores como Jorge Amado e do pintor Carybé. A colaboração entre a Prasi e o legado do tapeceiro nasceu do encontro entre Helena Sicupira e Mariana Prates, donas da Prasi, e sua filha, Cintia Kennedy, que cedeu os direitos da obra do pai para que servissem de inspiração na produção dos carrés.

A série foi lançada em um desfile no dia 16 de dezembro na NK Store, onde as peças estão à venda sob consulta prévia. Os carrés podem ser vistos no site da e Instagram da Prassi, e os preços apenas sob consulta.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.