LED convida Riachuelo para celebrar o amor em parceria em desfile especial

A gigante do varejo participa como convidada do desfile "O Lindo Baile do Amor", da LED, mostrando uma nova POOL Jeans repaginada e em linha com as tendências.


pool destaque2



CONTEÚDO APRESENTADO POR RIACHUELO

O desfile da LED é sempre um acontecimento. Dessa vez, não foi diferente. Além do crochê, carro-chefe da etiqueta, a marca mineira comandada por Célio Dias produziu 16 looks jeans em uma colaboração inédita com a Riachuelo, que celebra a diversidade: de modelagens, de corpos, de idade, de sexualidade. Nessa coleção, o estilista tinge, recorta, lava e transforma tecidos e peças da POOL Jeans, entregando um verdadeiro baile de amor.

pool foto1

É que Célio adora falar de sentimentos. E é claro que não foi diferente nessa edição da SPFW. Depois de chorar por um coração partido, descobrir o autoamor e voltar mais forte do que nunca, ele agora fala da sorte de um amor tranquilo. E isso é visto nas jaquetas jeans by POOL com corações vazados nas costas (elemento importante da sua trajetória), na sensualidade da pele à mostra e no conforto dos conjuntos de denim.

pool foto2 b

Na parceria, o estilista manipulou o jeans da Riachuelo para trazer a identidade da LED: havia pinturas à mão em jaquetas e calças, lavagens ácidas, delavê, recortes, modelagens mais amplas e até uma cintura baixíssima, super tendência dos últimos tempos. Denim para todos os estilos e, melhor ainda, para o cliente que já ama a marca. No baile do amor de Célio, o céu é o limite.

pool foto3 b

“Neste ano, estamos com vários esforços de conectar essa marca ainda mais com um público jovem, diverso e que valoriza a sustentabilidade, que é um dos pilares da Pool Jeans”, conta Rafa Fontenelle, gerente de marketing da Riachuelo, minutos antes do show começar. A linha agora é produzida usando 70% menos de água e agentes químicos, fazendo com que ela se torne muito mais amiga do meio-ambiente.

pool foto4 b

As modelos Barbara Fialho e Rosa Saito e os influenciadores João Vitor Paiva, Manu Gomes e Alê Pierozan cruzaram a passarela a convite da gigante do varejo para mostrar esse novo momento da POOL: antenada, descolada, sustentável e feita para todos. Ver duas marcas nacionais unindo forças, refletindo o que é ser brasileiro na essência, foi um dos pontos altos do desfile.

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes