Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A parisiense Rive Droite, loja conceito da Yves Saint Laurent, lançou neste mês sua revista FANZINE. Com o objetivo de ser também um espaço colaborativo para artistas e designers expressarem suas criações, o primeiro editor da publicação é o fotógrafa inglês Indigo Lewin. Para a edição número um, ele fez uma seleção exclusiva de imagens do seu arquivo arquivo pessoal, com cliques de tudo que ele vê e observa ao seu redor.

Na primeira FANZINE, as fotos de Indigo acompanham suas observações e notas pessoais. O fotógrafo costuma registrar elementos do cotidiano, inclusive amigos e pessoas próximas. Uma exposição de suas criações está em exibição, por tempo limitado, nas lojas Saint Laurent Rive Droite Paris e Los Angeles, a partir de 16 de setembro.

A Rive Droite, loja da grife em Paris, foi inaugurada em 2019. Conceituado pelo diretor criativo Anthony Vaccarello, o espaço integra edições de peças limitadas, biblioteca, música, fotografia, arte, performances, exposições e eventos e se propõem a ser mais do que um lugar de compras.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE