Sasha Meneghel é escolhida para ser embaixadora da Fendi

Primeira brasileira a ocupar o posto, a modelo, estilista, influenciadora e capa de ELLE conta o que podemos esperar de sua relação com a marca italiana.


vKoqI8Fz origin 45



“Nossa, eu sou embaixadora da Fendi! Acho que a ficha ainda não caiu”, desabafa Sasha Meneghel, em um áudio de WhatsApp. Pois é, a influenciadora, modelo, estilista, capa da volume 07 da ELLE e, claro, filha da apresentadora Xuxa Meneghel acaba de se tornar a primeira brasileira a receber esse título da marca italiana. O anúncio oficial aconteceu na manhã desta quinta-feira, 01.09, nas contas de Instagram de ambas as partes.

Sasha conta que não consegue se lembrar da primeira vez que tomou conhecimento da marca. “Já fui a muitos desfiles deles, então não tenho essa memória da primeira vez que fui impactada”, diz ela. Contudo, a admiração pelo design atemporal e pela expertise dos ateliês da casa romana estão entre os pontos que mais a atraem.

E se ela tem uma peça preferida? “Tenho uma bolsa Peekaboo que uso bastante e as joias também. Mas o que eu mais quero mesmo é poder ver de perto algumas peças da última coleção de alta-costura.” Desejo que deve se realizar em breve graças à nova parceria. A estilista e modelo já avisa que pode se esperar muitas viagens e conteúdos exclusivos sobre os produtos e bastidores da Fendi.

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes