• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Loja da Selfridges na Oxford Street

PUBLICIDADE

A loja de departamento britânica Selfridges foi vendida para o conglomerado varejista tailandês Central Group e a empresa imobiliária austríaca Signa. A operação foi avaliada em 4 bilhões de libras, ou 30 bilhões de reais na cotação atual. A joint venture já é dona de outras cadeiras varejistas na Europa e cada uma das partes ficará com 50% do empreendimento.

A Selfridges é uma das principais varejistas de luxo do Reino Unido, ocupando desde 1909 sua icônica locação em Londres na Oxford Street. A marca também conta com localidades em Manchester e Birmingham e é dona de redes na Irlanda, Canadá e Holanda. Em 2013, a série “Mr. Selfridge” retratou o começo da trajetória da loja, fundada há 113 anos por Harry Gordon Selfridge.

A bilionária família canadense Weston, atual dona da Selfridges, adquiriu a loja em 2003 por 600 milhões de libras.

Mr Selfridge | Series 1 | ITVwww.youtube.com

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.