Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

A Telfar divulgou as primeiras imagens de sua coleção em colaboração com a marca canadense Moose Knuckles, voltada para roupas de inverno. A cápsula foi anunciada na última semana, seguindo a parceria da marca com a UGG.

A coleção conta com 17 itens, feitos em tons monocromáticos. Um dos destaques é a tradicional Shopping Bag da Telfar, que recebeu toque acolchoado. Casacos de nylon, moletons, calças e jaquetas bomber completam a coleção, que também conta com tiaras de cabelo e suéteres mockneck — todos decorados com o logo da Telfar. Essa é a primeira incursão da grife nova-iorquina no segmento de outerwear, voltado para roupas de frio.

Divulgação


"Trabalhar com um dos designers mais inovadores da indústria é um sonho que se tornou realidade. Nossa visão para criar algo fora do mercado, sem esforço e responsável resultou em uma sinergia incrível entre nossas marcas ", disse a vice-presidente da Moose Knuckles, Dominique Lagleva, em comunicado à imprensa. Telfar Clemens acrescentou: "Esse é um projeto pensado para todos. Se eu não vê-lo na rua todos os dias, não aconteceu".

A coleção será lançada no dia 1º de novembro nas lojas e nos sites da Moose Knuckles e da Telfar, e em alguns varejistas no dia 8 do mesmo mês. O valor das peças varia entre 195 e 4.300 dólares.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.