Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Neste mês, o site do The Real Real anunciou uma vaga de designer senior interno, o que foi motivo de alguma especulação. Segundo reportagem do WWD, a vaga estaria relacionada a criação de uma marca própria da plataforma que revende itens de luxo. A abertura do cargo é para residentes em Nova York ou São Francisco, sede da empresa, e exige uma experiência mínima de 10 anos em alguma "marca de luxo confiável."


Em entrevista ao WWD, um representante comentou sobre a posição, afirmando que seria um trabalho mais alinhado aos projetos realizados na empresa. "Estamos sempre em busca de oportunidades para aumentar nosso impacto quando se trata de criar um futuro mais circular para a moda. Agregar talentos em nossa equipe nos ajudará a explorar caminhos potenciais para a criação sustentável que mantém os produtos e materiais existentes fora dos aterros sanitários e em circulação, incluindo a expansão de nosso novo programa de reciclagem ReCollection'', escreveu o porta-voz.


O ReCollection é um projeto lançado mês passado pela The Real Real que esboça um desejo de produtos autorais. Trata-se de uma coleção de peças cedidas por oito marcas de luxo, entre Balenciaga e Stella McCartney, para serem reinterpretadas por meio do upcycling pelo Atelier & Repars. Elas estão disponíveis no site do resale.

PUBLICIDADE


Gabriela Hearst estreia na Chloé; Hood by Air retorna estrelando Naomi Campbell e o grupo de luxo Kering investe no mercado de resale. E ainda: os destaques das semanas de moda de Paris e de Milão.


Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE