Zara lança coleção Brasil Edition, focada no público brasileiro

Coleção da Zara desenvolvida especialmente para o mercado nacional combina materiais artesanais com silhuetas modernas e será vendida em todo o hemisfério sul.


zara lança coleção para o mercado nacional, brasil edition
Foto: Divulgação



A espanhola Zara celebra 25 anos em território brasileiro com o lançamento de Brasil Edition, uma coleção de moda elaborada especialmente para o mercado nacional, que chega nesta quinta-feira (10.10) ao site oficial da marca e na sexta-feira (11.10) às lojas físicas. 

zara lança coleção para o mercado nacional, brasil edition

Foto: Divulgação

Leia mais: Coleção de Stefano Pilati para a Zara é estrelada por Gisele Bundchen. 

São peças de vestuário feminino, masculino e infantil que procuram capturar a “bossa local”, com elementos tradicionais como o crochê e a renda em silhuetas contemporâneas, como as de vestidos leves, conjuntinhos de top com saia e uma alfaiataria pouco tradicional. 

A produção das roupas segue a cadeia global da Zara e não são produzidas no Brasil. A campanha, por outro lado, celebra as paisagens naturais e a cena artística brasileira, tendo o Museu de Arte de São Paulo e o Museu de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro como pano de fundo. O ensaio foi clicado pelos fotógrafos Ángel Castellano, Jorge Pérez e Rafael Moura e estrelado pelas modelos Catarina Guedes e Bárbara Valente. 

Um segundo drop de Brasil Edition está previsto para o dia 24 de outubro, e ambos os lançamentos serão comercializados em todo o hemisfério sul. 

zara lança coleção para o mercado nacional, brasil edition

Foto: Divulgação

zara lança coleção para o mercado nacional, brasil edition

Foto: Divulgação

Leia também: Entenda a taxa das blusinhas, tributação sobre produtos importados. 

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes