Boca Rosa faz sua estreia nas passarelas assinando a beleza do desfile da Misci
Em parceria com o beauty artist Leo Almeida, Bianca Andrade, fundadora da marca, também faz uma participação especial como maquiadora.
A Boca Rosa, marca de maquiagem da criadora de conteúdo e empresária Bianca Andrade, entra com os dois pés na porta do mundinho da moda e assina, pela primeira vez, a beleza de um desfile. A grande estreia acontece na apresentação da coleção de inverno 2025 da Misci, no dia 12 de novembro, em São Paulo.
“Criei a Boca Rosa com o objetivo de facilitar o dia a dia das mulheres por meio de uma maquiagem prática, multifuncional e de qualidade. Levar isso para a passarela reforça a versatilidade dos produtos da marca, que tem como principais atributos a pele natural com acabamento glow, que é a base da make com nosso Stick Pele”, diz Bianca em comunicado à imprensa. A base, disponível em 50 tons (a maior paleta de cores criada por uma marca brasileira), será usada em um casting de 40 modelos com diferentes tonalidades de pele.
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Além de estar presente com a marca, a empresária ainda coloca suas habilidades de maquiagem para jogo, não apenas contribuindo com o beauty artist Leo Almeida para a concepção criativa dos looks, como também ajudando a maquiar as modelos para o desfile.
No evento, Boca Rosa ainda apresenta seu próximo lançamento: a Máscara para sobrancelha, que chega ao e-commerce da marca neste mês. Sombras e batons, em tons de azul marinho e vermelho, também foram desenvolvidas exclusivamente para a apresentação – os produtos, apesar de não estarem à venda, marcam os planos de expansão do portfólio da marca para o próximo ano.
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