“Round 6”, “Cem anos de solidão” e outras estreias de dezembro no streaming

Confira o que chega na Netflix, Apple TV+, MAX e Mubi no fim de 2024.


estreias-streaming-dezembro-2024-elle



O último mês de 2024 terá grandes lançamentos no streaming, incluindo a segunda temporada da série sul-coreana Round 6, sucesso de audiência no mundo todo, e a aguardada adaptação do livro Cem anos de solidão, de Gabriel Garcia Márquez. Veja nossas indicações a seguir:

Os fantasmas ainda se divertem: Beetlejuice, Beetlejuice (MAX)

A sequência do filme de 1988, também dirigido por Tim Burton, traz de volta Michael Keaton no papel do demônio que dá título à história, além de Winona Ryder como a gótica Lydia e Catherine O’Hara como sua madrasta Delia. Monica Bellucci, Willem Dafoe, Justin Theroux e Jenna Ortega, que interpreta a filha adolescente de Ryder, completam o elenco. Décadas depois da história original, a trama aborda como os vivos (e até mesmo os falecidos) lidam com o fim.
Estreia em 6 de dezembro.

LEIA MAIS: Alice Wegmann fala da série sobre Senna, que joga luz sobre a vida pessoal do ídolo

Como vender a lua (Apple TV+)

O longa brinca com a famosa teoria da conspiração sobre a chegada do homem à Lua. Na trama, Kelly Jones, interpretada por Scarlett Johansson (também produtora do filme), é uma especialista em marketing convocada para melhorar a imagem pública da NASA, o que acaba complicando o trabalho do diretor Cole Davis (Channing Tatum). Enquanto isso, a Casa Branca está ansiosa para ver o projeto da Apollo 11 dar certo.
Estreia em 6 de dezembro.

A nonsense christmas with Sabrina Carpenter (Netflix)

A cantora, indicada ao próximo Grammy como artista revelação e um dos grandes nomes do pop de 2024, ganha um especial de Natal da Netflix para cantar algumas das músicas que fizeram sua carreira decolar nos últimos meses, como “Expresso”, “Please please please” e “Taste”. A produção também deve contar com duetos e convidados famosos.
Estreia em 6 de dezembro.

LEIA MAIS: Figurinistas contam como foi vestir Paul Mescal, Pedro Pascal e Denzel Washington em Gladiador II

Cem anos de solidão (Netflix)

A ambiciosa adaptação do livro homônimo de Gabriel García Márquez, clássico da literatura latino-americana, chega dez anos após a morte do autor colombiano. A série foi realizada de acordo com duas exigências de sua família: manter o idioma e o cenário da história original. A produção, gravada na Colômbia, acompanha as gerações da família Buendía, no fictício e mágico vilarejo de Macondo, onde amor, guerras e maldições se entrelaçam.
Estreia em 11 de dezembro.

Queer Eye, 9ª temporada (Netflix)

Com a saída de Bobby Berk na última temporada, o grupo dos fabulosos, composto por Karamo Brown, especialista em cultura e relações sociais, Antoni Porowski, chef e enólogo, Jonathan Van Ness, referência em cuidados pessoais, e Tan France, expert em moda e estilo, recebe o designer de interiores Jeremiah Brent para ajudar a transformar a vida de homens e mulheres, desta vez em Las Vegas.
Estreia em 11 de dezembro.

Coringa: delírio a dois (MAX)

Enquanto aguarda o julgamento por seus crimes, Arthur Fleck, o Coringa (Joaquin Phoenix, que venceu o Oscar pelo papel no filme original), se apaixona por Lee Quinzel, a Arlequina (Lady Gaga), na ala psiquiátrica da prisão. Juntos, cometem novos delitos e tocam o terror em Gotham, com cenas musicais que misturam realidade e fantasia.
Estreia em 13 de dezembro.

Dahomey (Mubi)

Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim este ano, o documentário da diretora franco-senegalesa Mati Diop retrata como foi a repatriação de 26 tesouros do Reino do Daomé, além de seu impacto na população de Benin. As peças estavam na França e foram enviadas de volta ao país africano.
Estreia em 13 de dezembro.

Round 6, 2ª temporada (Netflix)

A série mais assistida da história da Netflix retorna para sua aguardada segunda temporada. Com novos desafios mortais, a trama criada pelo sul-coreano Hwang Dong-hyuk avança três anos após o jogador 456 (Lee Jung-jae) vencer o jogo da lula e receber uma exorbitante quantia em dinheiro. Com o propósito de colocar um fim a esse jogo cruel, ele passa a investigar quem está por trás dele. Mas para obter respostas, vai precisar voltar a participar da competição.
Estreia em 26 de dezembro.

Se você não viu em novembro, vale conferir…

BEATLES ’64 (Disney+)

Produzido por Martin Scorsese, o documentário mostra como foi a primeira visita dos Beatles aos Estados Unidos, em 1964. Com imagens inéditas da banda e da legião de fãs que ajudou a impulsionar a Beatlemania, a produção também traz uma história mais íntima dos bastidores, mostrando a amizade de John, Paul, George e Ringo no momento que alcançaram a fama fora da Inglaterra.

LEIA MAIS: Fernanda Torres fala à ELLE sobre Eunice Paiva, sua personagem em “Ainda estou aqui”

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes