Upgrade natalino no chá da tarde do Palácio Tangará

Até o dia 23 de dezembro, o hotel mais luxuoso de São Paulo oferece um menu especial e temático no seu já tradicional chá da tarde.


yJVm6iqX origin 738 scaled



Alguma coisa muito mágica acontece quando você chega ao Palácio Tangará, o hotel mais luxuoso de São Paulo que fica no bairro do Panamby. Talvez seja o fato dele estar cercado pelo parque Burle Marx, cujos jardins foram desenhados pelo mundialmente reconhecido paisagista brasileiro homônimo. Ou talvez seja o simples fato de que os seus pés afundam nos tapetes macios que decoram os salões do hotel… Não sei, mas é só chegar lá que, de repente, você se vê transportado para bem longe do caos da metrópole paulistana, ainda que esteja geograficamente no epicentro dela.

Quando a pandemia chegou, esse oásis no meio da cidade teve de fechar as suas portas temporariamente. No entanto, desde setembro, o Palácio Tangará iniciou a sua volta por cima seguindo as recomendações de nada menos do que o Hospital Albert Einstein, a maior referência em saúde da América Latina. Com novo restaurante, SPA e um cardápio suculento de atividades ao ar livre, o hotel reabriu e trouxe de volta a esses tempos duros que vivemos essa sua magia tão necessária.

Quem já é íntimo da casa sabe que o chá da tarde no Tangará é uma experiência incrível que resume tudo o que o grupo Oetker Collection (que detém este e somente mais nove outros hotéis no mundo) representa na hotelaria mundial: luxo, singularidade, conforto e excelência. A inspiração por trás da refeição de fim de tarde vem, inclusive, do irmão londrino do Palácio Tangará, o The Lanesborough. Trazendo um pouco da tradição britânica para o Brasil, o chef Felipe Rodrigues e sua equipe soltam da cozinha quitutes refinados que não desapontam quem investe no tal chá das cinco.

Com a chegada do fim do ano, o menu está de cara nova. Até o dia 23 deste mês, o chá da tarde chega aos lounges internos do hotel ou ao Pateo do Palácio (que dá vista ao parque Burle Marx) recheado de receitas natalinas. Pense em macarons decorados, gingerbread, gâteau mollet de frutas cristalizadas, sanduíches de peru assado com cranberry, salmão defumado e dill. Você escolhe à la carte tudo o que deseja para a sua versão do chá por R$ 165 por pessoa. Com mais R$ 75, o espumante está 100% liberado. Apareça por lá das 15h às 18h entre uma segunda-feira e um sábado e celebre o seu fim de ano em grande estilo. (E, não, você não precisa estar hospedado para curtir o chá da tarde, basta fazer sua reserva através do telefone [11] 4904-4040. Enjoy!)

jvyQbZRv image 959 scaled

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes