Exclusivo: Carnan e Clarks lançam colaboração
Em parceria inédita na América Latina, Carnan e Clarks reinventam dois sapatos clássicos da etiqueta britânica.
Mais uma collab para colocar na wishlist: Carnan e Clarks se uniram para repensar os tradicionais calçados da marca britânica – a primeira da label estrangeira na América Latina. “O projeto nasceu do desejo em comum de conectar tradição global à energia criativa da Carnan”, explica o diretor criativo e cofundador da etiqueta brasileira, Paulo Carneiro. Na parceria, os clássicos modelos Wallabee e Desert Trek são confeccionados em camurça e ganham costuras à mão na forma dos contornos do mapa do Brasil.

Os músicos Marcelo D2 e Luiza Machado na campanha da colaboração entre Carnan e Clarks. Foto: Divulgação
A coleção tem a música como fio condutor. O rapper Marcelo D2, a cantora de MPB Luiza Machado e o multi-instrumentista Eryck Quirino estrelam a campanha, reforçando a relação entre tradição e contemporaneidade ao trazer artistas de diferentes segmentos e gerações. “A Clarks tem uma trajetória muito conectada à música, seja reggae, hip-hop ou outras cenas que moldam comportamentos e estilos”, adiciona Breno Fernandes, chefe de marketing e cofundador da carioca famosa pelos produtos de streetwear. “A gente quis trazer essa mesma lógica para a Carnan.”
Os calçados estarão disponíveis a partir do dia 11 de outubro, por R$ 2399, nas lojas física e online da brasileira.

O modelo Wallabee da parceria entre Carnan e Clarks. Foto: Divulgação
Leia mais: Tudo sobre a colaboração entre Hering e Francesca
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes


