Tiffany & Co. se une à plataforma filantrópica Oportunidade do Bem em prol da Childhood Brasil
Esta é a primeira vez que a Tiffany & Co. cria uma coleção em apoio a uma organização social brasileira.
A Tiffany & Co. se une à plataforma filantrópica Oportunidade do Bem em uma parceria que reforça o compromisso da joalheria com causas sociais. Desta vez, o foco está na Childhood Brasil, instituição dedicada à proteção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

As pulseiras da coleção. Foto: Divulgação
Leia mais: Conheça a nova loja-conceito da Tiffany & Co. em São Paulo
Embora a relação entre a Tiffany & Co. e a Oportunidade do Bem já tenha cerca de cinco anos, esta é a primeira vez que a marca cria joias especialmente em apoio a uma organização brasileira sem fins lucrativos.
A coleção apresenta três modelos exclusivos: duas pulseiras reinterpretadas da icônica Return to Tiffany – ambas em ouro amarelo 18k com o clássico pingente em formato de coração, sendo uma com corrente de ouro e outra com cordão roxo – e um colar adornado com fecho esmaltado no mesmo tom. A label vai doar 100% dos lucros à Childhood Brasil.

100% dos lucros obtidos com as vendas das peças será doada à Childhood Brasil. Foto: Divulgação
Leia mais: Tiffany & Co. abre sua primeira flagship na América Latina, em São Paulo
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes



