Gigi Hadid: “Eu amo o Brasil e quero voltar logo!”

Em vista do lançamento da mais nova versão de Ralph’s Club – perfume de Ralph Lauren do qual Gigi Hadid é garota-propaganda –, conversamos por telefone com a top!


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Em 2021, ao lado de vários modelos masculinos, Gigi Hadid posava para as lentes do icônico fotógrafo Glen Luchford diretamente do Polo Bar, em Nova York. “Você precisa ir para lá!”, sugere enfaticamente a modelo ao telefone, em um papo superdescontraído com a ELLE Brasil. Na época ela clicava, pela primeira vez, a campanha de Ralph’s Club, fragrância com jeitão de boy, mas indicada para todo mundo usar. “Fiquei feliz de fazer parte de igual para igual nesse grupo de meninos, sabe? Em geral, a modelo garota está sempre com um vestido meio sexy, como quem está ali sendo desejada por aquele monte de homens. Nessa campanha, eu estava misturada com eles”, comemora Gigi.

Agora, em 2023, chega ao Brasil uma nova versão de Ralph’s Club – mais concentrado, Ralph’s Club Parfum ainda ganha alguns acordes diferentes em sua composição que dão um novo toque de intensidade e força à fragrância. Por aqui, ele custa R$ 599 (a versão de 50ml) e R$ 699 (o frasco com 100ml). Com o ensejo do lançamento, conversamos com a apresentadora da segunda temporada do reality show Next In Fashion, da Netflix, que, antes de qualquer pergunta já adiantou: “Amo o Brasil, viu? Quero voltar para aí assim que puder!”

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Obrigada! Foi muito divertido, amei ter ido!

Agora, voltando à campanha de Ralph’s Club, este é um perfume entendido como masculino. Como foi para você estrelar como protagonista dessas imagens?

Amei o conceito desde o começo porque pude usar terno exatamente como os meninos que também estavam no casting. Acho muito legal estar nesse ambiente sem ser a garota que com um vestido sexy, fora de contexto. O time da Ralph Lauren queria mostrar também a versatilidade desse perfume: não é para só um gênero, sabe? Senti que me deram espaço para que eu me sentisse realmente poderosa. E isso que as pessoas chamam de “perfume de homem”, vou te contar que eu amo usar em mim, ok? Se eu estiver afim de uma vibe mais “garota”, eu jogo um floral por cima. Enfim, foi muito legal, foi como uma grande festa de Ralph Lauren!

E a história de Gigi Hadid com a Ralph Lauren vem de longa data, né?

Sim! Mas, na verdade, poucas pessoas sabem disso: aos 15 ou 16 anos de idade eu fui selecionada para fazer um shooting online para a Ralph Lauren. Foi a realização de um sonho! Desde muitos antes eu já era fã, não só da marca, mas também do próprio designer – do seu estilo, da sua visão de branding, ele me inspira profundamente. E mais, nessa época, eu nem era agenciada, estava começando a trabalhar como modelo… Anos depois, quando conheci o Ralph, contei essa história para ele, foi como fechar um ciclo. Ser o rosto de uma fragrância desta marca é algo que, enquanto adolescente, eu jamais imaginaria que poderia acontecer na minha vida.

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Gigi Hadid na campanha do novo Ralph's Club Parfum fotografada no Polo Bar, em Nova York. Glen Luchford

Ainda sobre fragrâncias, como é a sua relação com elas? O que te atrai no universo olfativo?

Acho que tem muito a ver com te tirar ou te colocar um estado de espírito. “Vou passar esse perfume que me deixa feliz”, sabe? E você só conquista isso pensando muito bem em cada detalhe: no storytelling, no casting, nas imagens… Ralph’s Club é uma viagem ao melhor de Nova York, a uma noite inesquecível na cidade.

E como seria a sua rotina de beleza para uma noite como essa?

Olha, não sou muito ligada a rotinas de beleza. Faço o básico: lavo, hidrato e protejo. Mas, quando vou sair, capricho mais na hidratação e não tenho usado muita base – prefiro ficar só no corretivo, em pontos estratégicos do rosto. Além disso, tenho gostado muito de passar blush e, para fechar, uso perfume no cabelo! Gosto de uma beleza mais fresca!

Para fechar, queria que você falasse um pouco sobre sua experiência com o Next In Fashion. Gostou de ser apresentadora de televisão?

Muito! Aliás, queria muito agradecer o apoio do Brasil. Vocês assistiram muito essa temporada e isso me deixa muito feliz! Ainda mais porque esse foi um trabalho muito especial para mim. Pude relaxar, ser meio pateta, ter momentos de emoção e mostrar um lado meu que nem sempre aparece. Foi o meu primeiro trabalho fixo – foi muito interessante ver sempre as mesmas pessoas. Quanto ao Tan France, ele já era meu amigo pessoal antes de trabalharmos juntos – e esse é o tipo de coisa que pode dar muito certo ou muito errado. Demos sorte! Trabalhamos de forma parecida, somos muito profissionais e tudo fluiu muito bem! Foi uma experiência maravilhosa que eu adoraria repetir.

Antes de desligarmos, você gostaria de falar alguma coisa?

Você precisa conhecer o Polo Bar – onde fizemos as fotos. É muito legal – você se sente chic e confortável por lá, sabe? Pode comer algo gostoso, mas ainda é um rolê meio social, divertido. Sinto que tem uma coisa mais despretensiosa, muito verdadeira – algo parecido com o que vivo quando estou com meus amigos em volta de qualquer lareira jogando alguns jogos e criando memórias.

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