Dia dos namorados at Tiffany’s
Cinco motivos para você se apaixonar e fechar com a coleção Tiffany Lock.
CONTEÚDO APRESENTADO POR TIFFANY & CO.
Se tem uma joalheria que, desde os primórdios até hoje em dia, tem eternizado histórias de amor em formato de joias, essa joalheria é a Tiffany & Co. Fundada em 1837, em Nova York, por Charles Lewis Tiffany, a marca lançou o engagement ring, o tradicional anel de noivado, pouco depois, em 1886. É dela o icônico (e copiado) design do solitário de diamante flutuando nas seis garras, uma peça que se tornou desejo de todas as noivas (e também não noivas) do mundo.
Mas, em 2022, os símbolos do amor ganham novas interpretações, sobretudo, na família Tiffany Lock. Contemporânea e livre, a coleção nos conquistou pelo simbolismo: a conexão entre pessoas, independentemente do tipo de amor entre elas – incluindo, por que não, amizade. Tem mais: design que mistura tradição e novidade, diferentes possibilidades de uso, diversos materiais…
Pensando nisso, listamos pelo menos 5 motivos pelos quais, assim como ELLE, você provavelmente vai se apaixonar por ela. Confira:
1. SEM GÊNERO
Lançada em 2022, a Lock é a primeira coleção genderless da Tiffany. Ou seja: foi pensada para ser usada por todas as pessoas, independentemente de gênero.
2. COMPROMISSO SÉRIO
A pulseira, primeira joia disponibilizada, foi inspirada nos arquivos da Tiffany, mais precisamente em um cadeado, símbolo importante da casa, e tem um fecho único que demorou mais de um ano para ser desenvolvido. Tem até passo a passo de como abri-la e fechá-la! O tipo de joia que vira sua companhia diária, assinatura de estilo – e de compromisso, se assim você desejar.
3. DESIGN MINIMAL
A Lock é feita sob medida para quem tem um olhar estético mais purista. Isso se traduz no desenho limpo, com um quê industrial, especialmente nas versões feitas apenas em ouro.
4. NOVO SÍMBOLO DO AMOR
Mais cool que uma aliança, por exemplo, o anel Lock, praticamente um minicadeado superfofo, pode ser usado em par com seu par, com suas amigas, ou para representar o auto-amor. Fica lindo no dedinho.
5. DIFERENCIAIS
Brinco, pulseira, anel, colar. Ouro amarelo, ouro branco, ouro amarelo misturado ao branco, ouro rosa, com ou sem diamantes. E até uma edição limitada, feita em parceria com Daniel Arsham (mesmo artista que criou uma vênus que fica na Landmark da Tiffany, na Quinta Avenida), cravejada de diamantes e tsavoritas. O amor tem muitas formas. A Tiffany Lock também.
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes