Nova marca Paisage aposta em produtos multifuncionais e fórmulas veganas

Com nome inspirado por documentário sobre a artista Georgia O'Keeffe, Julia Levenstein e Roger De Castro se unem para lançar etiqueta de beleza.


Campanha da marca Paisage
Primeira campanha da Paisage. Foto: Maju Trindade



“Eu achava que alguém poderia me ensinar a pintar paisagens, mas descobri que ninguém podia. Eles me diziam como pintar a paisagem deles, mas não podiam me dizer como pintar a minha”, diz a artista norte-americana Georgia O’Keeffe em um documentário de 1977. Foi a partir dessa fala que a paulistana Julia Levenstein e o brasiliense Roger De Castro decidiram dar o nome de Paisage para a marca que ela sonhava ter há 10 anos. 

“A Paisage existe por um propósito: celebrar o passado, o presente e o futuro da beleza. A gente acredita que a beleza está nas diferenças, nas peculiaridades que destacam cada um de nós. E por isso a beleza não deve ser restritiva, ela deve romper tendências. A gente quer ser uma parte espontânea, ser uma expressão autêntica da rotina de beleza das pessoas”, explicam.

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Levenstein trabalhou como empresária musical nos últimos doze anos, mas decidiu encerrar sua carreira em 2022 e, ao se juntar com seu marido, o diretor de arte Roger De Castro, parou de postergar seu sonho. “Enquanto estava focada em construir a minha carreira na área, nunca deixei de amar e consumir absolutamente tudo do mercado de beleza. Tive meu primeiro contato com esse universo aos 13 anos, com vídeos de tutorial de maquiagem no YouTube e desde então nunca deixei de acompanhar”, diz à ELLE Brasil.

Flush, os tints multifuncionais da Paisage.

Flush, o tint multifuncional da Paisage. Foto: Maju Trindade

Quais são os produtos da Paisage?

A marca lança com três produtos, um tint multifuncional (R$109) que pode ser usado na boca, nos olhos e nas bochechas chamado “Flush”, em quatro cores coringas (vermelho, vinho claro, marrom e rosa queimado), uma esponjinha hidrófila para aplicá-lo (R$49,42) e um porta-esponja (R$89,20). “É uma fórmula exclusiva nossa, sem ingredientes de origem animal, com mais de 95% de ingredientes naturais na composição, não comedogênica, e que tem como objetivo ser algo prático pro dia-a-dia e para todas as pessoas”, explica Levenstein. “Nós amamos usar ela úmida, deixa qualquer produto cremoso com um acabamento impecável. Mas também funciona para aplicação de produtos em pó.”

Para sua primeira campanha, rolou uma equipe de peso: Rafaella Crepaldi na beleza, Maju Trindade na fotografia e um casting que contava com nomes os dos artistas plásticos Samuel de Saboia e Gabriella Garcia, a influenciadora e estilista Giulia Song e a modelo Isabelle Silverio. Os três produtos serão vendidos a partir do dia primeiro de agosto no e-commerce da marca. E até o fim do ano, outros dois lançamentos devem pintar pelo portfólio da neobrand.

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