• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

amazon aware

PUBLICIDADE

Você já deve ter comprado algum produtinho de beleza na Amazon, mas, provavelmente, ele era de outra marca que não da própria empresa. Agora, dentro do projeto Amazon Aware – uma linha que venderá itens sustentáveis para casa, guarda-roupa e nécessaire – eles estão lançando sua primeira linha de skincare verde.

“Estamos muito empolgados em introduzir a Amazon Aware. Esse projeto faz parte do nosso compromisso em testar, aprender e inovar ao oferecer produtos de baixo custo e essenciais ao dia a dia para nossos clientes”, explicou o vice-presidente das marcas da Amazon, Matt Taddy, em comunicado à imprensa. “Tudo isso, é claro, vem com o certificado do nosso programa Climate Pledge [criado em 2020 para avisar os consumidores que eles estão comprando produtos criados com um pensamento eco-consciente]”, prosseguiu.

Com ingredientes como óleo de avocado, manteiga de karité e vitamina C, eles criaram dois hidratantes, dois limpadores faciais, dois cremes corporais e um sabonete corporal. Sem fragrância, eles custam todos menos de US$ 20 e têm embalagem de alumínio (para evitar o plástico) sendo que a maioria são refiláveis.

Vale lembrar que, até 2019, a Amazon não revelava os dados de sua pegada de carbono. Naquele ano, eles prometeram um compromisso em atingir os objetivos listados no acordo de Paris.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.