Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Quando eu acordo... Eu acordo às 5h da manhã todos os dias para começar a minha rotina. Sempre vou dormir bem cedinho para acordar disposta. Tiro as manhãs para mim, é o meu período favorito do dia. É quando me sinto mais feliz e leve. Acordo bem feliz, tão feliz que até irrita quem está perto! (risos)

Eu começo o meu dia... Começo o meu dia com meu ritual de higiene. Depois, medito, oro, tomo café puro, escrevo minhas páginas matinais e pratico ashtanga yoga. Só depois vou para o celular, ligo o computador e tomo um café da manhã (refeição).

No meu café da manhã... Virei a louca do abacate, como todo dia. Gosto bastante de ovo e nunca tomo coisas muito geladas, não consigo!

Na minha cozinha tem... Muito ovo e abobora! (risos) Amo a abóbora! Por mim, comeria todo dia! Atualmente, estou seguindo as sugestões alimentares que o dosha VATA (meu dosha) pede! Bastante comida quentinha, legumes, verduras…

No meu chuveiro tem... Não pode faltar bucha vegetal. Desde pequena, sou agoniada com esponjinhas… Parece que não fico limpa o suficiente se não uso! (risos)



Embaixadora da Redken, a atriz conta como cuida dos seus cabelos e qual é a sua relação com o universo da beleza.

PUBLICIDADE


Para cuidar do meu cabelo... Estou apaixonada pela linha Maria Natureza, da Salon Line, é vegana e muito cheirosa!

Para arrumar o meu cabelo... Deixo secar naturalmente, sou meio preguiçosa para finalizar o cabelo, confesso!

O melhor conselho que eu já recebi de alguém... Conhecimento é libertação. Todo conhecimento é válido e todo tempo buscando o saber será recompensado. Virou um mantra!

A minha rotina de beleza é... Lavar o rosto, passar vitamina C e me obrigo a usar protetor solar. Não gosto, às vezes esqueço, mas é muito necessário! Uso mais maquiagem quando vou gravar. Nesse caso, sempre opto por looks mais levinhos, de preferência com produtos orgânicos, que são mais tranquilas para minha pele que é mista e meio chatinha se usar muita make direto.

Mas, quando eu estou inspirada... Boto um batonzão vermelho. É o item de maquiagem que mais amo, me sinto muito arrumada quando uso! (risos)

O meu perfume é... Docinho, mas não muito. Uso o mesmo creme e o mesmo óleo corporal desde os meus 15 anos. Não consigo trocar.

"Conhecimento é libertação. Todo conhecimento é válido e todo tempo buscando o saber será recompensado. Virou um mantra!", Gabie Fernandes

PUBLICIDADE

Quando olho no espelho vejo... Uma mulher que está buscando se tornar a pessoa que sempre quis. Sinto que, a cada dia, estou um pouquinho mais perto. Não me acho a mulher mais linda do mundo, mas descobrir a beleza da gente no dia a dia é o que faz a gente ser bonita. Eu gosto do meu sorriso, gosto das minhas mãos e gosto do jeito que eu busco sempre ser gentil. Acho que a minha beleza é essa.

Para me tornar confiante... Terapia salva muito. Medito sempre, também. Sou muito desligada e, se não parar para aquietar a mente, eu passo um dia inteiro com aquela sensação de "tô pensando muito mas não consigo fazer nada!".



No almoço... Eu basicamente como algum legume assado e uma proteína. Moro sozinha e não curto cozinhar só pra mim. Sou acostumada a viver com a família e com a mesa cheia. Ainda é um pouco estranho ficar sozinha nessa hora… Às vezes ligo para minha mãe só para jogar conversa fora enquanto como.

A receita que eu mais amo... Sopinha de abóbora da minha mãe. Por mais que eu faça exatamente a mesma coisa, nunca fica igual a dela!

Meu jeito de me desligar do mundo... Ouvir música, ligar pra minha família e ler.

Meu produto de beleza indispensável... Máscara facial de argila. É um tempo que tiro pra mim.

Sou/estou obcecada por... Bridgerton. Meu deus, cadê a segunda temporada dessa série?! Por favor, Netflix, você prometeu!

Meu ritual noturno de beleza... Se eu estiver de make eu tiro com água micelar, lavo bem o rosto com sabonete para oleosidade e passo um hidratante mais levinho!

A última coisa que faço antes de dormir... Eu oro. Deus é muito bom comigo e mesmo em um dia não muito bom ainda tenho mais a agradecer do que reclamar.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE