Beautyletter: Glitter, Gloss, Gold & Glow

Lábios, brilhos, fofocas, novidades e resumões de beauté na Beautyletter de junho!


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Foto: Eduardo Urzedo / Colagem: Mariana Baptista



Bom, gente, para começo esta Beautyletter, não dá para dizer outra coisa: fui para Nova York com a Dior… Grito, berro, urro! Eu nunca tinha ido antes – e, vale dizer, sou uma gay dos musicais, sabe? Então quase surtei quando recebi o convite e descobri que, de quebra, ainda conseguiria realizar o sonho de ver uma peça na Broadway!

A novidade que eu conferi por lá em primeira mão ainda não posso revelar, mas, o bate-papo foi com ninguém menos do que Francis Kurkdjian – o novo perfumista da maison francesa. Genial, cativante e sincerão, ele conversou comigo e vocês conferem tudo isso na próxima edição impressa da ELLE Brasil que sai em setembro, ok?

Além disso, junho foi um mês brilhante: teve muito gloss, muito glow e muito brilho espalhados pelo site da ELLE e pela ELLE View – nossa revista digital, mensal, interativa, multimídia (por favor, diz pra mim que você já é assinante e não está perdendo tudo isso, vai?)

A seguir, um giro pelo bafos mais quentes para você ajustar o seu radar de beauté!

ELLE Testa, mesmo!

Neste mês, a gente publicou três edições do ELLE Testa no site. A Bárbara Rossi, repórter de beleza, trabalhou! Neste link, ela te conta com detalhes quais máscaras de cílios merecem o seu investimento. Por aqui, adianto as suas preferidas: Lash Clash, de YSL Beauté (R$ 237), Volume Disturbia, de Givenchy (R$ 199) e Hella Thicc, da Fenty Beauty (R$ 110). Além disso, na hora de tirar esses produtos, a Bá aproveitou para testar um monte de cleansing balms e óleos demaquilantes. Vai lá descobrir os melhores! De quebra, ao lado da Chames Oliveira, repórter de moda, ela também testou o Hydrafacialum procedimento que promete uma limpeza de pele sem dor, que tal?

Fofocas e quentinhas da beleza

Parece que a linha de maquiagens e perfumes da Kim Kardashian vai voltar, hein? Ela deu a entender que vem tudo debaixo da asa da SKKN – a linha de produtos de skincare da gata. Para não matar fofoqueiros com fofoca pela metade, corre aqui para entender tudo! Ainda neste mês, a marca brasileira feita por e para mulheres negras Negra Rosa abriu um braço de cuidados com a pele, para além da maquiagem. Contamos com exclusividade essa novidade em ELLE.com.br! Ah, e tem esse babado ainda: a Paco Rabanne agora é só Rabanne e, junto com a mudança de nome, vem aí a primeira coleção de maquiagem da grife!

Zoom nos lábios

Você já me viram explicando as razões por trás do hype da colaboração da Carmed com a Fini? Tá no Instagram e no TikTok da ELLE! Por lá, falei um pouquinho sobre a nossa obsessão contemporânea com a boca e todos os produtos que podemos passar sobre ela. Em junho, inclusive, falamos muito sobre isso: demos uma seleção dos melhores glosses e dos melhores lip tints selecionados por maquiadores incríveis que ELLE ama e confia, teve novos lip kits da Kylie chegando ao Brasil, teve o lançamento do Le Baume, da Dior, tiveram os novos lip balms da Care Natural Beauty, as novas cores do Batom Sensa, da Vic Beauté, teve glitter de boca que não transfere viralizando… Lábios pra que te quero!

Cheiros chics!

Desembarcaram no Brasil dois chiquetês pesados. O primeiro é a linha Allegra, da Bulgari. São sete fragrâncias originais (R$ 1225, cada)– todas inspiradas por diferentes momentos do dia na Itália – e seis perfumes feitos cada um com somente um ingrediente isolado (R$ 999), para você usar misturado: e tudo combina com tudo! Quem me segue no Instagram já sabe que eu estou apaixonado pelo Magnifying de bergamota. Fora isso, ainda rolou o lançamento do segundo eau de parfum da linha Signature, de Montblanc. O Signature Absolue (R$ 659) tem notas de pêra, mandarina, tuberosa, ylang-ylang e cedro.

Show das poderosas

Na ELLE View de Junho – que teve ninguém menos do que Sasha Velour na capa –, conversamos com duas potências gigantes da beleza brasileira. A primeira foi Brigitte Calegari que dividiu com a gente o seu moodboard de inspirações (que misturam o visual da musa homônima Brigitte Bardot com as técnicas de luz e sombra do Renascimento) e, claro, seus produtinhos prediletos do momento. Além disso, na mesma ELLE View você confere uma entrevista incrível com Bruna Tavares que acabou de lançar sua primeira flagship store, a maravilhosa BT House. Leia!

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