Chiara Ferragni lança segunda collab com a Lancôme

Coleção de maquiagem acaba de sair do forno e nós já conversamos com a fashionista e temos os todos os detalhes!


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Após uma primeira parceria muito bem-sucedida em 2019, Chiara Ferragni volta a colaborar com a Lancôme para uma segunda coleção de maquiagem que acaba de chegar ao Brasil. “A primeira edição ficou muito linda e o resultado foi ótimo, mas com essa conseguimos ir além, adicionar um pouco mais de brilho e criar o tipo de produto que você quer ter sempre na bolsa, então estou muito orgulhosa”, diz a empreendedora digital, que se inspirou nas semanas de moda, especialmente a de Milão, para criar a coleção, mas também deseja proporcionar boas vibrações a quem usar. “Acredito que quando nos sentimos bem, podemos conquistar muito mais, então tentei criar uma ferramenta que pudesse ressaltar sua melhor versão de si mesmo através da maquiagem, em qualquer momento.”

O destaque da vez é a paleta Fashion Flirty, com oito tons de sombras em três diferentes acabamentos – preto e marrom mattes, azul e prata, e quatro tons nudes e rosados de efeito metalizado –, um primer com acabamento glow, dois iluminadores, um bronzer de cor universal, um blush e três pincéis multiuso. “É o produto com mais itens dentro e com cores que podem ser usadas do dia a noite, de inúmeras maneiras”, conta Chiara. “Gosto de looks mais naturais e de experimentar com sombras, por isso adoro a paleta, pois consigo brincar com os diferentes tons de marrom, complementar com um iluminador, ou usar a sombra azul metalizada que inspirou as embalagens e é perfeita para ocasiões especiais”.

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Os tons preferidos da paleta de Chiara Ferragni para a Lancôme.Foto: Divulgação

Além da paleta, há três batons – “o tom nude Working Girl é meu favorito, perfeito para usar no dia a dia, às vezes combinando com um pouco de gloss – e uma máscara de cílios, a Monsieur Big, queridinha da modelo desde a adolescência. “Uso máscara de cílios todos os dias, sou obcecada, então quis desenvolver algo icônico, que realmente deixasse os olhos incríveis, com cílios longos e cheios”, explica Ferragni, que fez questão de testar todos os produtos ao lado da diretora criativa global de Lancôme, Lisa Eldridge, com quem co-criou a coleção. “Nossa maior preocupação era desenvolver um mix de tons que ficassem bonitos em todos os tipos de pele”, completa ela.

Disponível nos e-commerces da Lâncome e da Sephora, a coleção Chiara Ferragni têm valores entre R$ 179 e R$ 399, embalagens desejo e promete ser outro sucesso na carreira da empreendedora digital mais poderosa do mundo, que acabar de dar à luz sua segunda filha, Vittoria. “O único ponto positivo dessa pandemia foi a pausa obrigatória nas viagens, pois costumava voar toda semana, então pude curtir a gravidez com mais calma”. Mãe de Leo, de dois anos, ela diz não haver segredo para conciliar tão bem a vida profissional e pessoal. “É tudo uma questão de equilíbrio, de tentar organizar o tempo da melhor foirma possível e saber pedir ajuda.”

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