Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

O tempo foi mesmo gentil com Fernanda Motta: aos 40 anos, a modelo e atriz, que começou sua carreira aos 16 anos, está em uma de suas melhores fases. "Eu me considero mais bonita hoje em dia do que quando eu comecei a trabalhar como modelo", conta. Essa sensação, de acordo com ela, vem principalmente da maturidade. "Descobri o que eu gosto e me amo mais, me cuido mais".

Motivos não faltam para celebrar. Além do sucesso no trabalho, a carioca pode comemorar também mais de um ano do fim do tratamento de um câncer de mama, diagnosticado em 2019. Sobre este processo, ela conta: "A minha prioridade era estar curada. Muitas vezes, eu me achei linda. Eu estava sem sobrancelha e sem cílios quando eu acordava de manhã, meu cabelo caiu 75%. E eu me olhava e falava "gente, que linda!", relata.

No Beauty Chat, Fernanda fala sobre como sua relação com a beleza mudou ao longo dos anos e compartilha os maiores segredos que aprendeu nesses mais de 24 anos trabalhando como modelo.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.