Ciara também terá marca própria de skincare

Sua On a Mission nasce com um portfólio de dermocosméticos que tem a vitamina C como protagonista.


origin 7



Mais uma marca de beleza assinada por uma celebridade está chegando no pedaço! A cantora estadunidense Ciara acaba de anunciar o lançamento de uma linha de skincare. Batizada de On a Mission – e já carinhosamente chamada de OAM pela própria artista –, ela chega ao mercado com dermocosméticos formulados com vitamina C.

Na verdade, as fórmulas contém um complexo especial, desenvolvido por um time de especialistas da marca, chamado Tri-C Pro-Peptide Complex, que contém três moléculas diferentes do ativo. Outro diferencial dos produtos é que eles foram clinicamente testados em 96 mulheres de todos os tons de pele de acordo com a escala Fitzpatrick, que faz uma classificação baseada na quantidade de pigmento e a reação da pele em relação ao sol.

image 51

Foto: Divulgação

O drop de lançamento, com cinco produtos, vem numerado para facilitar a rotina. No primeiro passo, o Vitamin C Hydrating Cleanser (US$ 28), um limpador em espuma formulado com ácido hialurônico. O Vitamin C Brightening Pads (US$ 28) – um tônico facial com retinol que já vem em discos para aplicação – é o segundo item. Para a terceira etapa, são dois produtos: o 20% Vitamin C Brightening Serum (US$ 62), um sérum iluminador com alta concentração de vitamina C, e o Vitamin C Eye Revitalizer (US$ 35), um creme para os olhos enriquecido com niacinamida. Por fim, o hidratante Vitamin C Radiance Moisturizer (US$ 43), que contém ácido hialurônico, esqualano e ceramidas.

A OAM estará disponível a partir do dia 15 de setembro no site da marca. Ainda sem previsão de chegada oficial ao Brasil.

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes