Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

CONTEÚDO APRESENTADO POR NIVEA

As causas por trás das marcas escurecidas na pele são muitas. E é exatamente por isso que é tão difícil combatê-las. Não à toa, a NIVEA passou dez anos no laboratório desenvolvendo as fórmulas inovadoras que compõem a linha LUMINOUS630 Antispot, que promete virar o jogo no quesito uniformização da pele e diminuição das marcas escurecidas. Para chegar ao grau de eficiência desejado para os produtos, foi realizada uma pesquisa envolvendo milhares de mulheres com diferentes tipos de pele. Mais de 50 mil moléculas foram testadas nos estudos para a elaboração da fórmula, que teve centenas de versões. A de maior sucesso foi a 630ª, que deu nome à nova linha, composta por dois itens: LUMINOUS630® ANTISPOT Sérum Dia e Noite (R$ 149) e o LUMINOUS630® Fluido Preventivo FPS 50 (R$ 119). Ambos já estão à venda!

Com ação em nível celular, o primeiro tem como missão reduzir as marcas escurecidas causadas pelo sol ou por fatores hormonais. Com o uso contínuo, este é capaz de prevenir o reaparecimento das manchas escurecidas (acúmulo de melanina), de uniformizar a pele e ainda garantir uma nova luminosidade. Isso acontece porque sua fórmula é enriquecida com ácido hialurônico e vitamina E. Já o segundo produto, tem um fator de proteção solar (50), que ajuda na proteção de novas marcas causadas pelo sol. Se usados juntos, os dois produtos potencializam, mas é possível inseri-los separadamente em sua rotina de skincare. E, claro: eles são indicados para todos os tipos de pele.

PUBLICIDADE

A NIVEA garante resultados visíveis e eficácia comprovada com o uso contínuo das fórmulas. Vale lembrar que os dados a seguir podem variar com cada pessoa, mas foram realizados estudos clínicos que constatam o poder da linha LUMINOUS630 após quatro, oito e 12 semanas. Nas primeiras quatro semanas, as marcas escuras ficam visivelmente menores e a pele mais uniforme. Quatro semanas depois disso, a intensidade das marcas é reduzida em 50% com o uso regular do sérum e do fluido. Depois de 12 semanas, essa porcentagem continua a subir cada vez mais. A alta eficiência da linha se deve a uma molécula patenteada que, junto a outros ingredientes poderosos, prometem deixar mais rápido e fácil o combate às marquinhas escurecidas. Faça o teste e acompanhe a hashtag #PeleLuminous para ver um time incrível de celebridades contando tudo sobre o uso dos produtos e os resultados que obtiveram na pele com o uso contínuo! Saiba mais sobre esse lançamento imperdível em @niveabrasil, nas redes sociais.

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE