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Depois de fazer uma passagem pelo Brasil em 2018 e encerrar suas operações, a Dermalogica volta a ser vendida por aqui na segunda quinzena de agosto. A marca é reconhecida lá fora por ter produtos de skincare high-tech e de alta performance – o que fez com que se tornasse uma das favoritas entre os dermatologistas e por quem mais entende de cuidado com a pele.

A Dermalogica desembarca no país com um portfólio de 38 produtos. Entre eles, temos o Daily Microfoliant (R$ 469) – um esfoliante químico em pó que é best-seller nos Estados Unidos –, mas também chegam outros favoritos: o Active Clay Cleanser (R$289), um limpador facial feito com argila, o Smart Reponse (R$989), sérum que age na proteção da barreira cutânea, e o BioLumin-C Eye Serum (R$509), sérum de vitamina C para a região dos olhos.

Reprodução: Instagram (@dermalogica)

Todos os produtos da marca são pensados para o consultório e formulados não apenas para agirem de forma potente na pele, mas também para reduzir a irritação e o impacto ambiental. Por isso, são livres de corantes, fragrâncias artificiais, óleos minerais, álcool SD, lanolina, parabenos e microplásticos. Além disso, a Dermalogica é reconhecida como cruelty free pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e pela Leaping Bunny. Quase todo o seu portfólio também é vegano (com exceção de dois produtos).

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Todos os itens estarão disponíveis na Sephora do Brasil a partir do dia 15 de agosto.

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