Com Anya Taylor-Joy e Willow Smith, Dior Addict é atualizada com novos perfumes e óleos labiais
À ELLE Brasil, Anya Taylor-Joy e Willow Smith revelam seus favoritos entre os lançamentos de Dior Addict que chegam ao Brasil nesta terça-feira (27.01).
Você já deve ter se deparado com os frascos inconfundíveis de Dior Addict: a linha, que se estende da perfumaria à maquiagem, pode ser reconhecida com facilidade pelas embalagens retangulares, decoradas com puxadores esféricos prateados, levemente achatados. A assinatura dá forma aos dois lançamentos da coleção que chegam às prateleiras brasileiras nesta terça-feira (27.01): as novas fragrâncias gourmand e os novos óleos para os lábios.
Diretor de criação de perfumes da Dior desde 2021, o perfumista Francis Kurkdjian reintroduz a linha de fragrâncias de Dior Addict com três novas criações que têm um quê de sobremesa e são aprimoradas com nuances florais e frutadas. O eau de parfum Rosy Glow, por exemplo, combina a rosa damascena à lichia e ao caramelo, enquanto no Peachy Glow o pêssego se mistura ao jasmim, à baunilha e ao marshmallow.
Por fim, Purple Glow traz enfoque à íris e à framboesa. “São três criações radiantes de caráter jovial, repletas de paixão, extravagância e desejo”, reflete Francis. “Existe um je ne sais quoi em cada uma delas, uma característica que combina a irreverência típica da juventude com uma sensualidade despreocupada.”

Linha de fragrâncias Dior Addict é atualizada sob a direção de Francis Kurkdjian. Da esquerda para direita: Purple Glow, Rosy Glow e Peachy Glow. Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM: Perfumes gourmand: um guia para entender e desbravar as fragrâncias que atiçam o paladar
No quesito maquiagem, a novidade fica por conta do lançamento dos novos acabamentos do lip oil, famoso por reagir com o pH dos lábios. Para além da versão Juicy, já conhecida pelas consumidoras, os óleos labiais ganham, sob a direção de Peter Phillips, duas novas opções: a Sparkly, com brilho cintilante, e a Glaze, de cor intensa e ultraglossy. Os três acabamentos atualizam a coleção, antes com sete cores, com 16 tonalidades, ao todo.
Desta vez, as fórmulas são enriquecidas com óleo de cereja, ingrediente que protege os lábios e oferece hidratação intensa. “Imaginei o novo Dior Addict Lip Glow Oil como um produto que compartilha juventude e frescor, como uma sobremesa irresistível”, diz Peter, à frente da linha de maquiagem da marca. Não à toa, todas as cores carregam nomes de guloseimas, como Cupcake e Rosy Candy (doce rosado, em tradução livre).
Embaixadoras de Dior, Jisoo, Anya Taylor-Joy e Willow Smith estrelam a campanha e representam, cada uma, as três adições recentes ao catálogo de fragrâncias. Em conversa à ELLE Brasil, Anya e Willow revelam seus favoritos entre os lançamentos e exploram sua relação pessoal com o universo da beleza.
ELLE Brasil: Dior Addict personifica uma nova geração de mulheres radiantes e confiantes. Na sua opinião, como podemos ativar nosso próprio brilho?
Anya Taylor-Joy: Acho que o brilho está dentro de você. Ter um glow é destacar os aspectos que queremos que sejam vistos. Acho que todos precisamos olhar para o nosso aprimoramento, seja espiritual, emocional ou físico. Para mim, trata-se de deixar mais de si mesma aparecer, em vez de tentar cobrir ou esconder qualquer coisa sua que seja.

Anya Taylor-Joy com perfume Dior Addict Peachy Glow. Foto: Divulgação
LEIA TAMBÉM: BEAUTY CHAT: ANYA TAYLOR-JOY
ELLE Brasil: A indústria do entretenimento é extremamente visual. Como cuidar da autoestima em meio a tantas câmeras, críticos e expectativas?
Anya Taylor-Joy: Isso é para todos, independentemente da indústria em que a pessoa trabalhe: o seu relacionamento consigo mesma é realmente o mais importante. Este sempre será o seu relacionamento mais longo, então é o relacionamento do qual você não pode desistir. Por isso, tente garantir que você esteja bem com a pessoa que vê no espelho. Isso é fundamental. Se você procurar a validação em outras pessoas, você nunca a terá. Há pessoas demais no mundo. Você precisa estar bem consigo mesma.
É interessante porque cresci acreditando que eu não era particularmente bonita. Hoje sou grata porque, por conta disso, coloquei muita ênfase em como eu sou por dentro e em como eu faço as pessoas se sentirem. Acho que o rastro que você deixa em alguém é muito importante. A cada ano, fico melhor em ser gentil comigo mesma e em amar a pessoa que vejo no espelho, sendo grata por este “veículo” que é meu corpo, que me permite viver aventuras.
ELLE Brasil: Anya, o cinema permite que você explore diferentes visuais para os seus personagens. Existe algum que você ainda não testou, mas tem vontade?
Anya Taylor-Joy: Em algum momento da vida, eu adoraria saber como é não ter cabelo nenhum. Eu gostaria de raspar a cabeça completamente. Tenho certeza absoluta de que terei um momento estilo Jo March em Adoráveis Mulheres, do tipo “ai, é só cabelo!”. Mas acho que é por causa da vulnerabilidade e da força que esse ato transmite, principalmente porque o cabelo é visto como um traço bastante feminino. Me empolga pensar em sair por aí sem essa “armadura” que é o cabelo, e como poderei me sentir confiante sem depender dele.
ELLE Brasil: Willow, você explora visuais muito criativos no palco. Quais são as suas maiores inspirações para esses momentos?
Willow Smith: Gosto de maquiagens que me façam sentir algo ou que me levem para um mundo específico. Atualmente, percebo que opto por cores que eu não usaria em situações cotidianas, como um delineador branco ou um batom verde. Quando estou em turnê, geralmente não uso nada de maquiagem durante o dia, mas quando chega a noite, vou para o lado oposto. Na última turnê, por exemplo, apliquei uma tinta metálica no rosto todas as noites, sempre alternando os padrões dos desenhos.

Willow Smith com lançamento para os lábios da linha Dior Addict. Foto: Divulgação
ELLE Brasil: E você sentiu que sua relação com a beleza mudou ao longo dos anos? Se sim, como?
Willow Smith: Minhas referências se tornaram mais sofisticadas. Meu olhar foi redirecionado: agora é menos sobre querer agradar aos outros e mais sobre querer agradar a mim mesma. Foi uma mudança gradual; à medida que você cresce, você se abraça mais.
ELLE Brasil: Quais rituais de beleza injetam alegria imediata à rotina de vocês, especialmente naqueles dias em que é difícil encontrá-la?
Anya Taylor-Joy: Eu amo meus banhos, especialmente os de banheira. Eles são muito importantes para mim. Acho que é porque, astrologicamente, tenho muito fogo no meu mapa astral, então preciso de água para me acalmar. Meu banho de banheira é inegociável todos os dias. É neste momento que realmente consigo tirar um tempo para mim. Sou uma pessoa bem sociável, então ter esse tempo dedicado para me reconectar, ouvir meus podcasts ou músicas preferidas, e criar uma experiência sensorial com diferentes óleos e produtos… bem, isso é realmente especial.
Willow Smith: Para mim, esse ritual pode ser algo tão simples como tirar um momento para falar com gentileza comigo mesma e dizer “eu consigo e sou o bastante”.
ELLE Brasil: Existe alguma nota específica de fragrância que vocês adoram?
Anya Taylor-Joy: Com certeza. O perfume Peachy Glow, por exemplo, traz um acorde de jasmim. A minha mãe ama jasmim. Quando eu era pequena, havia jasmim por toda a nossa casa. Essa nuance me leva de volta a um tempo muito específico e especial de quando vivi na Argentina com minha mãe.
Willow Smith: Geralmente, me atraio por fragrâncias amadeiradas, terrosas e almiscaradas. Estas novas fragrâncias de Dior Addict são bem frutadas, o que é algo novo e único para mim. Quando cheirei a de framboesa, me transportei para um jardim místico com framboesas gigantes. Fiquei encantada!
ELLE Brasil: Quais foram suas primeiras impressões destes lançamentos?
Willow Smith: Achei tudo muito divertido, feminino e colorido. Achei realmente inspirador. Dizem que a coleção é jovem, sexy e irreverente. Fiquei muito empolgada de poder fazer a campanha com a Anya e a Jisoo. Foi um sonho.

Os óleos labiais Dior Addict ganham novas tonalidades e acabamentos. Foto: Divulgação
ELLE Brasil: Se vocês precisassem selecionar apenas um, qual seria o grande favorito entre os lançamentos de Dior Addict?
Anya Taylor-Joy: Durante a campanha, perguntei para Peter Phillips qual era a grande motivação por trás deste lançamento. Os olhos dele brilharam e entendi o quanto ele se empenhou para tornar a fórmula do lip oil ainda melhor. Você também nota isso no resultado final do produto, apresentado agora. Adoro a cor Black Cherry. Existe uma diferença no meu estado de espírito quando o estou usando e quando não estou. É um produto versátil e prático, que você sempre pode ter na bolsa. E ele faz toda a diferença!
Willow Smith: Adoro os óleos labiais. São os meus favoritos. Eles ficam tão bem nos lábios que quase parecem um item de skincare. Os meus lábios sempre ficam ótimos depois de aplicá-los. São muito hidratantes. Quanto às fragrâncias, a Purple Glow, com framboesa, é a minha favorita.
LEIA TAMBÉM: ELLE TESTA: LIP OIL, A CATEGORIA LABIAL QUE É HIT NAS REDES SOCIAIS
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes
Veja mais

7 penteados para cabelos ondulados que são fáceis de colocar em prática

Pó compacto com proteção solar: 7 opções para carregar e retocar ao longo do dia

L’Oréal Professionnel lança coletivo global de profissionais criativos (e tem brasileiro no time)
