• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Beleza

ELLE Testa: Light Reflecting Foundation, da NARS

Uma vez por mês, três membros da redação de ELLE vão testar os itens de beleza mais desejados do mercado e contar tudo sobre a experiência para vocês. Dessa vez, testamos o grande lançamento para a pele de NARS.

Foto: Gabriel Monteiro
PUBLICIDADE

Para a alegria de quem gosta de praticidade na rotina, produtos híbridos e multifuncionais são a nova sensação do mercado de beleza. Nessa nova categoria, ganham destaque os itens de maquiagem que também contribuem para o cuidado da pele. É aqui que entra o grande lançamento de NARS: a Light Reflecting Foundation (R$ 315). Ela contém um blend de 70% de ingredientes de skincare e 81% da sua formulação é de origem natural. De acordo com a marca, essa é uma base de cobertura média construível e com acabamento natural. Ela possui ainda o Complexo Light Reflecting, uma tecnologia que garante luminosidade à superfície da pele. Nós colocamos tudo isso à prova e te contamos os detalhes aqui.

BÁRBARA ROSSI

Foto: Bárbara Rossi

Sempre preferi bases levinhas ao invés das com cobertura muito alta. Não gosto de não conseguir ver minha pele, sabe? Porém, nas duas últimas semanas, por conta de questões hormonais, meu rosto foi tomado por acne – espinhas grandes e extremamente doloridas. Nesse tempo, acabei preferindo utilizar produtos de cobertura mais intensa. Foi justamente nesse período que testei a Light Reflecting Foundation da NARS. No começo, fiquei insegura de que ela não cobrisse minha pele o suficiente, mas fiquei bem surpresa com o resultado. Apesar de ser bem leve, ela é construível: comecei aplicando uma camada fininha com o pincel e utilizei uma esponja para dar acabamento. Depois, reforcei a cobertura das áreas onde as espinhas estavam mais aparentes fazendo mais uma camada com a esponja mesmo e finalizando com um corretivo. O resultado foi uma pele bem suave e iluminada, mas acredito que usando menos produto, o resultado seja ainda mais natural, daquelas que nem parece que você está usando base. Aliás, o fato de ela ter 70% de skincare me deixou muito mais tranquila de usá-la nesse período em que minha pele está bem inflamada. Com certeza essa virou minha base queridinha do momento!

PUBLICIDADE

ÍSIS VERGÍLIO

Foto: Ísis Vergílio

Já gostava muito do blush líquido da NARS, mas, confesso, que nunca havia experimentado a base. Adorei a embalagem, achei que a cor é um pouquinho mais escura que meu tom, de qualquer forma, adorei a textura e a performance. Sabe quando espalha bem gostosinho? Amei mesmo. Achei a cobertura naturalzinha ótima, apesar que no inverno eu prefiro o rebocão. A sugestão do modo de usar é aplicando um pump pequeno, eu forcei a barra e apliquei dois grandes, acredito que ficou mais próximo do que eu estou usando ultimamente. Gostei muito! (rs)

PUBLICIDADE

O tom que estou usando é Md2 Moorea.

GABRIEL MONTEIRO

First of all: obrigado, deusas do tom, eu enfim encontrei um produto da minha cor! E aqui eu já considero um baita ponto positivo da NARS. A marca tem um programa dentro de seu site que se chama Match Maker para nos auxiliar nessa saga. E ele realmente funcionou. Descobri que sou Barcelona. Podre de chique, não? E eis que vem a base em si, a Light Reflection, que tem como objetivo deixar a sua pele com jeito de quem fez skincare e não veio de reboco. E, olha! É impressionante.

Foto: Gabriel Monteiro

Eu fiquei um pouco reticente com a textura no início, porque ela é mais líquida, mas a aplicação é simples, porque o produto seca rápido e absorve bem na pele, e o resultado final é de uma cobertura discreta e bem satisfatória. Foi para o topo de produtos que eu mais curti passar no rosto em termos de make até então. NARS, manda aqui em casa de caminhão!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.