Crush Beauty

PUBLICIDADE

CONTEÚDO APRESENTADO POR ESPIRITO BIRD

A filosofia por trás do lançamento da Crush Beauty, marca chinesa especializada em pincéis veganos de alta-performance, é a de que todo mundo pode se divertir com a beleza. "Tudo começou em um casamento", lembra Vicky Teresa Tsui, a fundadora e CEO da empresa criada em 2015. "Fiquei emocionada quando vi um maquiador fazer uma noiva. Ela ficou tão confiante quando ele terminou seu trabalho. Foi mágico!" E assim, ela percebeu que tinha chegado a hora de mergulhar de cabeça no mercado de beleza.

Mesmo sem ter nenhuma experiência prévia no setor dos cosméticos, Vicky não teve medo. "Comecei tudo do zero, em Shenzhen [cidade de grande importância comercial para a China]. Depois, nosso quartel-general mudou para Ningbo e hoje temos um escritório nos Estados Unidos, também", conta. "Temos muito orgulho de oferecer pincéis que são veganos, livres de crueldade e que, nem por isso, estão por fora das tendências do mercado de beauté", continua. Não à toa, a Crush já forneceu pincéis para marcas gigantes como Estée Lauder, e.l.f. Cosmetics e até para o Wal-Mart.

crush-beauty Pincéis da Crush BeautyFoto: William F. Santos


De acordo com Vicky, para se produzir um pincel sintético de alta-qualidade, dá trabalho: são oito passos desde a matéria-prima até o produto final. "Primeiro, nós selecionamos com cuidado as cerdas. Depois, removemos todas as impurezas delas. Na sequência, alinhamos esses fios dentro de uma espécie de recipiente. Daí, seguimos para a ponteira de tamanho adequado. Ela é, por sua vez, preenchida por cola que, então, passará por uma secagem. Por fim, aparamos as pontas, conectamos a ponteira com o cabo do pincel, removemos o excesso de cola e temos um pincel com o selo Crush de qualidade", narra.

PUBLICIDADE

Se tem algo que torna o processo de maquiagem mais gostoso e até artístico é o uso dos pincéis. "Fora isso, tem o fato de que a aplicação de muitos produtos depende muito da ferramenta usada por você na hora de montar o look", lembra Vicky. "Usar o pincel certo faz toda a diferença. Para isso, conte com a Crush!"




Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE