Lila Moss é o rosto da nova fragrância de Marc Jacobs

Filha da icônica Kate Moss, a jovem britânica está galgando os mesmos passos da mãe na profissão de modelo. Em conversa exclusiva com a ELLE Brasil, ela conta como foi ser escolhida a dedo pelo estilista para representar seu mais recente lançamento em perfumaria.


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O paralelo é inevitável. Lila Moss começou a modelar com a mesma idade de sua mãe. Aos 14 anos, ela já estava fazendo campanhas para marcas. No entanto, diferente de sua mãe (ninguém menos que a icônica modelo britânica Kate Moss), o debut da jovem foi na beleza. Em 2018, Lila tornou-se o rosto da Marc Jacobs Beauty, a marca de cosméticos do estilista estadunidense de mesmo nome. No mesmo ano, a new face ainda emplacou uma capa da revista Dazed (importante revista de moda inglesa co-fundada por seu pai, Jefferson Hack) e uma campanha para o verão 2020 da Miu Miu.

Assim que atingiu a idade necessária para poder desfilar nas semanas de moda internacionais ela começou imediatamente a riscar as passarelas. A estreia foi na Miu Miu, mas, ao lado de sua mãe, mais recentemente, Lila estava no casting da alta-costura da Fendi, no espetáculo que apresentou ao mundo pela primeira vez a visão do novo estilista da grife, Kim Jones. Agora, aos 18, a modelo retorna à Marc Jacobs, mas em outro departamento: o da perfumaria. Ela é a garota-propaganda da nova fragrância da casa, a Perfect, um eau de parfum descrito pela marca como um “floral confortável, brincalhão, moderno e brilhante, feito para celebrar o autoamor”. Match perfeito com a futura top. Abaixo, confira o bate-papo exclusivo de Lila com a ELLE Brasil!

Você começou sua carreira já em uma marca grande, a Marc Jacobs Beauty. Você conhece o Marc? Como é a sua relação com ele?

Fiquei muito honrada em participar da campanha do Perfect. É uma fragrância que passa uma mensagem muito bonita sobre inclusão e autoexpressão. Foi uma experiência inesquecível para mim. Conheço o Marc desde muito jovem, ele e minha mãe são muito amigos. Por isso, foi muito legal fotografar com ele. É um designer incrível e um amigo querido.

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Lila Moss e Marc Jacobs no set das fotos da campanha do novo perfume do estilista, Perfect.Foto: Divulgação

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Você fez o seu debut nas passarelas recentemente. Como foi essa experiência?

Foi mágico! Eu estava nervosa, mas todo mundo foi tão legal comigo. Estávamos todos muito felizes de vermos gente de perto depois de tanto tempo de lockdown. A atmosfera estava perfeita e foi muito bom poder contar com a descontração do backstage para tirar o nervosismo antes de entrar na passarela.

“Conheço o Marc desde muito jovem, ele e minha mãe são muito amigos. Por isso, foi muito legal fotografar com ele. É um designer incrível e um amigo querido”, Lila Moss

Você já trabalhou com nomes gigantes do mundo da moda. Fotógrafos como Tim Walker e David Bailey figuram na lista. Com quem você gostaria de trabalhar, mas ainda não teve a oportunidade?

Sou muito privilegiada por já ter trabalhado com essas pessoas. De todo modo, gostaria de clicar mais com mulheres fotógrafas no futuro. Adoro as imagens de Gray Sorrenti e Alexandra Nataf, por exemplo.

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Lila Moss na campanha do novo perfume da Marc Jacobs FragrancesFoto: Divulgação

Como foi fazer essa campanha do Perfect de Marc Jacobs?

Para começar, tem o fato de que é um perfume que eu amo. Ele é floral e confortável: algo difícil de encontrar na perfumaria de modo geral. Fora isso, tem o fato de que a mensagem da fragrância é muito bonita. A de ser perfeita como se é. Sempre que uso o perfume, me sinto assim. Fizemos as fotos em Nova York e fiquei muito feliz em poder levar a minha melhor amiga, Stella Jones, que, no fim das contas, também participou desse casting maravilhoso.

Para fechar, como é a sua rotina de beleza?

Gosto de manter tudo bem simples. Uso corretivo todos os dias combinado ao meu bronzer favorito e a um iluminador. Juntos, eles me dão esse look molhado, glossy, que está tão na moda recentemente.

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