Conheça a linha de beleza da Off-White

A Paperwork, desenvolvida por Virgil Abloh antes de seu falecimento, chega ao mercado com produtos sem gênero e sem idade.


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As passarelas da semana de moda parisiense já nos davam pistas do que vinha por aí: durante o desfile da Off-White, o primeiro após a morte de Virgil Abloh, diretor criativo da marca, a beleza ganhou destaque especial. O casting, que contava com nomes gigantes da moda como Cindy Crawford, Naomi Campbell, Helena Christensen e Amber Valletta, mostrou para o mundo os primeiros produtos de beleza da marca, em looks criados pela beauty artist Cecile Paravina.

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Stencil da Paperwork, nova linha de beleza da Off-WhiteFoto: Divulgação

A Paperwork, que chega ao mercado hoje (20.04), foi desenvolvida por Abloh antes de seu falecimento. Todos os produtos são sem gênero e sem idade, e foram concebidos com dois principais focos: funcionalidade e criatividade. O primeiro drop conta com quatro fragrâncias, stencils para fazer “tatuagens” temporárias na pele, bastões de pigmento em cores primárias e esmaltes com fórmulas inovadoras e acabamentos especiais (tem até um que craquela ao ser aplicado nas unhas).

Os produtos estarão disponíveis nos sites da Off-White e da Farfetch internacional. Ansiosos para conhecê-los?

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