L’Or de J’adore: conheça o primeiro perfume de Francis Kurkdjian para a Dior
ELLE viajou até Nova York para conversar pessoalmente com o novo perfumista da Dior e conhecer de perto L'Or de J'adore – a nova versão da icônica fragrância lançada originalmente em 1999.
Dois anos depois de ter assumido o cargo de diretor de criação da perfumaria da Dior, Francis Kurkdjian finalmente revela ao mundo o primeiro lançamento da maison com a sua assinatura. O L’Or de J’adore (50ml, R$ 975)é uma nova versão do icônico J’adore – lançado em 1999 e criado pela perfumista Calice Becker – que, segundo ele, promete “reduzir o perfume a sua essência máxima: como quem purifica o ouro”, disse à ELLE Brasil que viajou até Nova York para um bate-papo ao vivo.
Um mergulho em L’Or de J’adore
L’Or de J’adore quer dizer, do francês, “O ouro de J’adore”. E, de fato, esse é o intuito de Francis com a nova fragrância: uma explosão floral que foca exclusivamente naquilo que há de mais J’adore em J’adore. Não à toa, a tampa frasco em formato de ânfora – antes desenhada por anéis dourados – parece ter sido refeita a partir do derretimento destes mesmos anéis. Tem um aspecto liquefeito arrematado por uma ponta de vidro – a versão original era de plástico.
Charlize Theron, rosto de J'adore, está também na campanha da nova versão da fragrância. Foto: Divulgação
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O resultado é um floral chamativo que mistura rosa com jasmim e pinta tudo isso com um ilangue-ilangue solar e promete se tornar um hit como tantos outros já criados por Francis em outras oportunidades. É dele o viral Baccarat Rouge – que está dentro do portfólio de sua marca homônima, a Maison Francis Kurkdjian – e outro sucesso absoluto dos anos 2000: o Le Male, eau de toilette com frasco em formato de torso de marinheiro de Jean Paul Gaultier.
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No volume 13 da ELLE Brasil impressa que sai ainda em setembro você confere o papo com Francis na íntegra e descobre absolutamente tudo o que vivemos nesse mergulho em L’Or de J’adore. Não deixe de conferir!
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