Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Duas embaixadoras de peso (uma delas fazendo história) acabam de entrar para o time de embaixadoras da L'Oréal Paris. No Brasil, a marca assinou com a modelo Maju de Araújo, a primeira brasileira com Síndrome de Down a compor o seu time de embaixadoras no país, que já conta com mulheres como Taís Araujo e Larissa Manoela.

"Ter a Maju em uma marca como a L'Oréal Paris é a forma de dizer à sociedade o quanto somos engajados no tema e queremos mostrar que beleza é para todos, mas todos mesmo. Não importa deficiência, raça, orientação sexual ou qualquer outra definição, porque nada disso define uma pessoa. Queremos transformar a sociedade e a nossa companhia trazendo mais perfis como o da Maju, não só como embaixadoras, mas dentro da própria L'Oréal", destacou à imprensa Renata Dourado, Head de Diversidade & Inclusão da empresa.

"A L'Oréal me abraçou por completo, abraçou cada detalhe e pedacinho meu e sou muito grata por isso! Não precisamos da perfeição pra ter um lugar na sociedade e sabe por quê? Porque no fim, o que mais vale nessa história toda é o nosso sonho e o que fazemos pra realizá-lo. Sejamos de verdade, sejamos reais, sejamos completos! Não tenha medo de ser você e não tenha medo de ir em busca do seu sonho por causa de suas limitações, porque sonhos são feito sob medida e todo sonho vale muito!", escreveu a jovem modelo carioca em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

Já no Hemisfério Norte, a L'Oréal Paris anunciou como embaixadora global ninguém menos que a premiada atriz Kate Winslet, que também tem sido extremamente elogiada por sua atuação na recente minissérie da HBO, Mare of Easttown. "Deu trabalho chegar a um lugar onde não peço desculpas por ser quem eu sou e onde aceito minhas falhas. Estou muito feliz por entrar para a irmandade da L'Oréal Paris para dizer: é preciso coragem e força para acreditar que você vale a pena", disse Kate em um comunicado à imprensa.

Nesta imagem vemos a atriz Kate Winslet olhando para a camera, com a m\u00e3o direita na cintura e \u00e0 esquerda em seus cabelos. Ela usa um terno preto e posa em um fundo branco Kate Winslet é a nova embaixadora global da L'Oreal ParisFoto: Divulgação

A atriz também admitiu que "às vezes, você pode achar que não vale a pena". Mas ela espera que por meio de sua nova campanha com a gigante de beleza ela lembre as pessoas de que "isso é o que nos torna humanos". "Todos nós temos momentos como esse", comentou Winslet. "Mas, quanto mais você disser essas palavras e acreditar em tudo o que você realmente é, e como você se identifica, então, com o tempo e a crença em si mesmo, você também sentirá que vale a pena."

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE