A marca de skincare da Scarlett Johansson está entre nós

A atriz acaba de lançar a The Outset, com produtos formulados com ingredientes naturais para uma rotina minimalista de cuidados com a pele.


origin 18



Chegou a vez de Scarlett Johansson debutar no mercado de beauté. Sua nova empreitada, a The Outset, vem com a proposta de fazer bem para o corpo e para o planeta ao simplificar a rotina de skincare do dia a dia. A inspiração para o lançamento veio da longa experiência da atriz em campanhas de marcas tradicionais de beleza que, de acordo com ela, não representavam mais o seu ideal de cuidado com a pele.

Isso significa que todos os produtos são naturais, veganos e livres de fragrâncias, glúten e outros ingredientes considerados potencialmente perigosos para a pele. As embalagens também são feitas de materiais recicláveis e são reutilizáveis. Além disso, 1% das vendas da marca será revertida para organizações que protegem o meio ambiente.

image 22

Produtos do primeiro drop da The OutsetFoto: Divulgação

O primeiro drop da The Outset conta com cinco produtos: o The Cleanser, um limpador com água micelar; o The Prep Serum, com ativos que contribuem para a firmeza do rosto; o The Moisturizer, hidratante formulado com esqualeno; o The Night Cream, um creme noturno com niacinamida que promete restaurar a pele; e o The Eye Cream, feito especialmente para cuidar da região dos olhos com vitamina C. Todos os itens já estão disponíveis no site da marca.

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes