Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Beleza

Descubra os iluminadores poderosos da nova marca de Max Weber

O maquiador veterano está finalmente lançando a sua marca de beleza, a MAX WEBER LAB. Sua primeira investida, é claro, tem a ver com o brilho que fez seus makes ficarem conhecidos internacionalmente.

Foto: Divulgação

MAX WEBER LAB

PUBLICIDADE

Na cultura Ballroom, para receber o título de "legendary" são necessários muitos anos de contribuição na cena. Sem dúvida, Max Weber, com mais de duas décadas de carreira, já é uma lenda da beleza. A história do paraibano radicado em São Paulo é digna de longa metragem. Cria da Cohab II, na Zona Leste da metrópole paulistana, o beauty artist não imaginava que um dia viria a pintar o rosto de sua musa maior, a supermodel britânica Naomi Campbell. "Passei a vida pensando nessa mulher. Eu fui obcecado por ela dos 14 aos 33 anos de idade. De repente, ela estava na minha cadeira", relembra emocionado em nossa conversa por Zoom. Além dela, ícones como Taís Araújo, Lenny Kravitz, Rita Ora, Cara Delevingne e Marc Jacobs também já foram tiveram sua beleza assinada por Max.

"Quero expandir a luz das pessoas, quero multiplicar", Max Weber

"Comecei a pensar nesses produtos há três anos", diz o maquiador sobre a sua mais nova empreitada: a MAX WEBER LAB, sua própria marca de produtos de beleza. "A gente quer fazer, mas o processo não é simples e nem barato. Você acha que vai gastar um valor e gasta dez vezes mais. Tem embalagem, tem ANVISA, tem muita coisa no pacote", explica. Ainda assim, a preocupação em criar itens acessíveis venceu os desafios. Por hora, a marca detém em seu portfólio três iluminadores em creme: o Brown Sexy (marrom), Golden Sexy (dourado) e o Light Sexy (rosa envelhecido). Todos eles custam R$ 60 e estão disponíveis no e-commerce da marca.

PUBLICIDADE

max-weber-lab O iluminador cremoso Golden Sexy custa R$ 60 e traz um dourado intenso para a pele que também funciona como sombra para os olhos.Foto: Divulgação

100% nacional, a MAX WEBER LAB nasceu com o intuito de celebrar a diversidade. "Quero expandir a luz das pessoas, quero multiplicar. Nossos produtos não são testados em animais, são livres de fragrância e ainda levam vitamina E em sua composição", explica. Pioneiro no uso de iluminadores cremosos no Brasil (hoje, totalmente em voga), o maquiador tem tudo para abrir uma nova fase de sucesso em sua vida. Sorte a nossa e do nosso nécessaire!

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE