Famoso secador da Dyson desembarca em breve no Brasil
Tudo o que sabemos sobre a chegada do secador da Dyson e dos outros produtos de beleza da marca.
Entre os itens de beleza que viralizam todos os dias no TikTok, o secador da Dyson se destaca na categoria de haircare. A marca britânica é responsável por produzir as ferramentas de calor mais desejadas (e caras!) do mercado e, agora, se prepara para desembarcar no Brasil.
Os detalhes da chegada da marca ainda não foram divulgados, mas as influenciadoras Malu Borges, Sasha Meneghel e Franciny Ehlke já foram contratadas para anunciar a novidade. O site brasileiro também já está no ar com a seguinte frase: “Dyson. Em breve no Brasil”.
LEIA MAIS: Secador de cabelo: uma seleção com os nossos favoritos
Conheça o secador da Dyson e outros produtos best-sellers da marca
A Dyson nasceu em 1991 produzindo aspiradores de pó supertecnológicos, mas foi a expansão para o mercado de beleza, em 2016, que fez com que a marca se tornasse o sucesso que é hoje.
O primeiro lançamento foi o secador de cabelo Supersonic (US$ 430). Apesar de ser o produto mais caro já lançado na categoria, ele virou hit por secar rapidamente os fios sem danificá-los – tudo graças a uma tecnologia inovadora que controla a temperatura gerada pelo objeto sem que ele perca a potência.
Secador de cabelo Supersonic @dysonbeauty
Dois anos depois, a Dyson lançou o Airwrap (US$ 600), ferramenta multifuncional que conta com sete bocais diferentes. O sucesso do aparelho foi tanto que ele esgotou imediatamente após o seu lançamento, gerando uma lista de espera de mais de 130 mil pessoas.
Airwrap @dysonbeauty
É principalmente por causa dessas duas ferramentas que a marca de secador se tornou queridinha pela comunidade de beauté no TikTok, onde as hashtags falando sobre os produtos somam milhares de visualizações.
Ansiosas para testar o secador da Dyson e as outras ferramentas da marca?
Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes