Cadastre-se em nossa newsletter para ler este e outros artigos.

Doses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas os lançamentos da ELLE!
Inscreva-se gratuitamente.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Nova linha de delineadores autocolantes da Nathalie Billio

PUBLICIDADE

O delineado perfeito é uma das obsessões mais antigas da beleza. Dominar o traço é, ao mesmo tempo, pré-requisito para quem quer se aventurar na maquiagem, e uma aptidão que parece quase inalcançável. Verdade seja dita: a maioria de nós não sabe andar na linha sem tremer na base.

Entra, então, a maquiadora e influenciadora Nathalie Billio, conhecida por seus olhos perfeitamente delineados. Dessa vez, ao invés de ensinar o passo a passo para um risco certeiro, ela vem com uma linha de delineadores autocolantes que prometem facilitar nossas vidas. A coleção, disponível na Sephora e na Drogaria Iguatemi, em São Paulo, conta com seis cartelas de adesivos (R$ 40 cada) que garantem o visual em apenas alguns segundos. As três cores, azul, preto e furta-cor, vem tanto no clássico gatinho como em versão vazada e podem ser usadas até oito vezes antes do descarte.

Nathalie-Billio Dois modelos de adesivos criados por Nathalie Billio para a sua linhaDivulgação: Nathalie Billio para That Girl

"Tive a ideia do produto quando recebi, em uma foto minha com delineado, um comentário de uma seguidora perguntando se o traço era adesivo, porque estava muito perfeito. Na hora eu pensei: 'como não tive essa ideia antes?'", lembra. Para desenvolver os produtos, ela fechou uma parceria com a marca That Girl em meados de março de 2020. Porém, o projeto ficou parado até setembro, por conta da pandemia da Covid-19. "Neste período fui fazendo os testes em mim, mas eu precisava de diversidade de tipos de olhos e tons de pele".

PUBLICIDADE

Os testes com as amigas, aliás, foram essenciais para o desenvolvimento dos produtos. "Eu tinha várias opções de cores. Chamei elas para testarem e fui analisando suas reações. Eu não imaginava, mas logo de cara o azul foi a favorita absoluta", conta. Já o preto, de acordo com a maquiadora, é o básico que todo mundo tem que ter, e o furta cor é o ideal para ousar com um toque sutil.

Os modelos também passaram por modificações durante o processo. "Inicialmente, a ideia era fazer somente o tradicional inteiro, que pega todo o olho, mas decidimos fazer também um só com o cantinho externo. Ele é ainda mais prático de aplicar e fica super natural", conta. O outro modelo é um delineado vazado, disponível nas duas versões, inteiro e só para o canto. "É um traço que eu uso muito. Fez sentido colocar na linha porque ele é ao mesmo tempo ousado e usável", conclui a maquiadora. Bora testar?

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE