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A indústria de beleza está cada vez mais quente. Diante de um negócio rentável e midiático, são muitas as marcas e personalidades que vêm investindo fortemente em linhas de cosméticos. E a Supreme acaba de dar o seu primeiro passo no segmento. A marca nova-iorquina, que se tornou um fenômeno do streetwear, anunciou hoje (17.08) uma parceria com a Pat McGrath. Uma escolha interessante que, novamente, constrói uma aproximação entre a marca o mercado de luxo, já que a maquiadora é a responsável pela beleza dos maiores desfiles e campanhas globais.

Pat McGrath


Sendo o primeiro produto de beleza nos 26 anos de história da Supreme, o lançamento consiste em apenas um único batom vermelho. A embalagem mantém o design de boca dourada já presente na linha de maquiagens da Pat, porém agora o corpo do tubo ganha a reconhecida logo vermelha da marca de streetwear. A data oficial do lançamento ainda não foi anunciada, porém já se sabe que o produto será vendido apenas no e-commerce da Supreme. Essa decisão chamou atenção, já que nem mesmo o site da beauty artist foi incluído como um ponto de vendas, se tornando mais uma estratégia de exclusividade da empresa.

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O lançamento é ainda tímido, mas pode representar um importante experimento para as investidas futuras da Supreme no mercado de beleza. Afinal, depois de parcerias sempre esgotadas com Louis Vuitton, Nike, Lacoste e até Oreo, certamente a marca sabe como fazer uma colaboração.


Embalagem do batom vermelho da Supreme com Pat Mcgrath O batom da parceria vai usar a fórmula do MatteTrance, de Pat.Divulgação


Seria o fim do streetwear na moda? Apesar das falas e previsões apocalípticas, é praticamente impossível que o lifestyle vá embora tão cedo – ainda que ele venha se transformando nos últimos anos.


A gente sabe que a resposta não existe, mas quer entender porque são os empresários negros, principalmente, que precisam lidar com essa pergunta.


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