Beleza
Supreme anuncia parceria com Pat McGrath
A colaboração representa o primeiro produto de beleza lançado pela marca de streetwear.
17 de August de 2020
Receba os quatro volumes impresso anuais e
acesse a ELLE View, nossa revista digital mensal.
A colaboração representa o primeiro produto de beleza lançado pela marca de streetwear.
A indústria de beleza está cada vez mais quente. Diante de um negócio rentável e midiático, são muitas as marcas e personalidades que vêm investindo fortemente em linhas de cosméticos. E aSupreme acaba de dar o seu primeiro passo no segmentoe acaba de dar o seu primeiro passo no segmento. A marca nova-iorquina, que se tornou um fenômeno do streetwear, anunciou hoje (17.08) uma parceria com a Pat McGrath. Uma escolha interessante que, novamente, constrói uma aproximação entre a marca o mercado de luxo, já que a maquiadora é a responsável pela beleza dos maiores desfiles e campanhas globais.
Pat McGrath
Sendo o primeiro produto de beleza nos 26 anos de história da Supreme, o lançamento consiste em apenas um único batom vermelho. A embalagem mantém o design de boca dourada já presente na linha de maquiagens da Pat, porém agora o corpo do tubo ganha a reconhecida logo vermelha da marca de streetwear. A data oficial do lançamento ainda não foi anunciada, porém já se sabe que o produto será vendido apenas no e-commerce da Supreme. Essa decisão chamou atenção, já que nem mesmo o site da beauty artist foi incluído como um ponto de vendas, se tornando mais uma estratégia de exclusividade da empresa.
O lançamento é ainda tímido, mas pode representar um importante experimento para as investidas futuras da Supreme no mercado de beleza. Afinal, depois de parcerias sempre esgotadas com Louis Vuitton, Nike, Lacoste e até Oreo, certamente a marca sabe como fazer uma colaboração.
O batom da parceria vai usar a fórmula do MatteTrance, de Pat.Divulgação
Seria o fim do streetwear na moda? Apesar das falas e previsões apocalípticas, é praticamente impossível que o lifestyle vá embora tão cedo – ainda que ele venha se transformando nos últimos anos.
A gente sabe que a resposta não existe, mas quer entender porque são os empresários negros, principalmente, que precisam lidar com essa pergunta.
Que a ELLE não é como as outras você já sabia, mas agora vai se surpreender ainda mais.
Nossas edições impressas estão mais premium do que nunca. Assine e receba os 4 volumes anuais, além do acesso à ELLE View, nossa revista digital mensal.
12x 24,99 + FRETE GRÁTIS
EU QUERODoses semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox. Inscreva-se gratuitamente.
A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.