• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
Beyoncé, de Schiaparelli.
PUBLICIDADE

Beyoncé lançou na madrugada desta terça-feira, 21.06, "Break my soul", primeira música da cantora desde “Be alive”, do ano passado.

"Break my soul" é o primeiro single de Renaissance, seu sétimo álbum de estúdio, que ela lançará em 29.07 e que sucede Lemonade (2016). O sintetizador da faixa evoca “Show me love”, clássico da dance music dos anos 90 de Robin S. (os autores da música estão creditados no novo single de Beyoncé) e traz sample de "Explode", da rapper Big Freddia.

Especulava-se que a cantora lançaria algo desde que ela apagou as fotos do seu perfil no Instagram no início deste mês. Bey está de volta e dormindo muito bem à noite, como ela canta na música.

Beyoncé - BREAK MY SOUL (Official Lyric Video)www.youtube.com

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.