• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

Parte da história de Christian Dior chegará ao streaming. A Apple TV+ anunciou The new look, série ambientada durante a resistência à ocupação nazista na França, na Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Naquela época, o auge de Coco Chanel – que será interpretada na produção por Juliette Binoche – estava chegando ao fim, enquanto Dior – Ben Mendelsohn, de Rogue one e Bloodline – ascendia. Dior moldaria o estilo dos anos 50 com altas doses de luxo e feminilidade, em contraponto à simplicidade que se imaginava para o pós-guerra, e com seu New Look, de cintura marcada e saias amplas, que dá título à série. A trama ainda incluirá outros nomes contemporâneos a Dior, além de Chanel, como Balmain, Balenciaga, Givenchy, Pierre Cardin e Yves Saint Laurent.

Inspirado em fatos reais e filmada em Paris, The new look tem roteiro, direção e produção-executiva de Todd A. Kessler (Bloodline e A família Soprano),

Pouco após House of Gucci chegar aos cinemas, uma série de TV e outra documental sobre a família Gucci estão em produção pela SKY TV, segundo aVariety. A série documental, com estreia prevista para 2023, servirá como base para a série de TV.

Ben Mendelsohn e Juliette Binoche; Christian Dior e Coco Chanel na sérieDivulgação

PUBLICIDADE
Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.