• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI
PUBLICIDADE

O ator francês Gaspard Ulliel, morreu nesta quarta-feira, 19.01, aos 37 anos. Ele foi vítima de um acidente de esqui, que aconteceu na última terça-feira (18.01), na região da Sabóia, França. Apesar de ter sido resgatado com vida do local e levado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos. Sua morte foi confirmada pela Agência France Press.

Ulliel começou a atuar aos 12 anos, na série francesa Mission protection rapprochée. O ator chamou atenção de Hollywood ao interpretar um jovem Hannibal Lecter no filme Hannibal: A origem do mal, de 2007. Ele também ganhou destaque por viver o estilista Yves Saint Laurent na cinebiografia Saint Laurent, de 2014.

Gaspard Ulliel  Saint Laurent Gaspard Ulliel como Yves Saint Laurent na cinebiografia "Saint Laurent"Divulgação

Ao longo da carreira, o ator ganhou dois Prêmios César, a maior honraria do cinema francês: o primeiro por Eterno amor, em 2005; o segundo por É apenas o fim do mundo, em 2017. Recentemente, Ulliel havia sido escalado como o vilão Homem da Meia Noite, na série Cavaleiro da Lua, parte do Universo Cinematográfico da Marvel, que está em pós-produção e que tinha estreia prevista no Disney+ neste ano. Ele também atuou no filme Plus que jamais, que também estrearia em 2022.

PUBLICIDADE

Muitos acidentes de esqui têm acontecido nos últimos dias na região de Saboia, na França, segundo informações da polícia local, devido às más condições da neve e do gelo. Ulliel deixa a esposa, Gaëlle Piétri, e um filho de 5 anos.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.