DJ David Guetta transmitirá show de dentro do Museu do Louvre, em Paris.

PUBLICIDADE

Nem só de Show da Virada vive o Réveillon. Depois de um ano em que lives e plataformas de streaming substituíram os eventos presenciais, suspensos por causa da pandemia de coronavírus, a transmissão ao vivo de shows ao redor do mundo promete animar a passagem de ano de quem está confinado em casa.

Fizemos um compilado das principais lives marcadas para este 31 de dezembro. Por causa do fuso-horário, tem programação para o dia todo! Confira:

BTS, 9h30

A banda BTS, os queridinhos do k-pop, serão uma das atrações do festival 2021 New Year's Eve Live, realizado pela agência Big Hit Entertainment. Outras bandas do gênero, como TXT e ENGYPEN, também participarão do evento, que será transmitido ao vivo pela plataforma Weverse.

Show online do Kiss, 15h

A icônica banda de hard rock se apresentará ao vivo do hotel Atlantis, em Dubai, às 15h do Brasil. O show abrirá a turnê de despedida do grupo e promete ao público um espetáculo visual: pirotecnias que custaram nada menos que 1 milhão de dólares farão parte da apresentação, que será filmada por mais de 50 câmeras 4K, para dar ao público uma visão de 360 graus do palco. Tanto luxo, no entanto, não sairá barato. Interessados em assistir o show deverão adquirir o ingresso virtual, que custa cerca de 200 reais, pelo site kiss2020goodbye.com.

David Guetta no Museu do Louvre, 20h

David Guetta dará as boas vindas a 2021 do lado de fora Museu do Louvre, em Paris. O show começará às 20h no horário de Brasília (meia noite na França), e poderá ser assistido pelas redes sociais do DJ. Durante a apresentação, os espectadores poderão ver algumas das obras expostas no museu, que abriga, entre vários quadros, a Monalisa de Leonardo Da Vinci.

Luan Santana, Bruno e Marrone e Os Barões da Pisadinha, 22h

Nem só de lives internacionais se faz o Ano Novo. Luan Santana transmitirá em seu canal no YouTube um show ao vivo ao lado de Bruno e Marrone e Os Barões da Pisadinha, que fizeram sucesso em 2020 com o hit Recairei, um dos mais ouvidos do ano na plataforma de streaming Spotify.

Show da Virada, 22h50

Quem nunca assistiu o Show da Virada na Globo na passagem de ano que atire a primeira pedra. Neste ano, a atração não contará com as apresentações ao vivo que aconteciam na Avenida Paulista, em São Paulo, mas compensou com um setlist de peso: Ivete Sangalo, Iza, Wesley Safadão, Jota Quest, Luan Santana e Dilsinho.

Justin Bieber, 00h15

Após três anos longe dos palcos, Justin Bieber fará uma apresentação especial na virada de 2020 para 2021, que poderá ser assistida ao vivo por aqueles que estiverem dispostos a pagar 164,70 reais. Os ingressos podem ser comprados pelo site justinbiebernye.com e permitem que o usuário reassista ao show duas vezes em horários determinados.

Contagem regressiva na Times Square, em Nova York, 2h

Neste ano, você não precisa ir até Nova York para assistir à famosa descida da bola na praça Times Square, que marca a chegada do novo ano. O evento será transmitido ao vivo pelo site TimesSquareNYC.org às 2h da manhã do dia 1º de janeiro, quando já será 2021 no Brasil.




No lugar da televisão, entram os recursos das redes sociais acompanhados de influenciadores como "vendedores". Renner, Americanas, Facebook e TikTok são alguns dos que estão tentando abocanhar um mercado que já é bilionário na China: o live shopping.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE