• ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • O melhor da ELLE direto no seu inbox! Inscreva-se gratuitamente.
  • INSCREVA-SE AQUI

Julia Garner como Anna Sorokin

PUBLICIDADE

“Quem não gostaria de interpretar alguém como Anna Delvey?”, diz a atriz Julia Garner. A suposta herdeira alemã, nascida Anna Sorokin e na Rússia, enganou amigos, bancos e a alta sociedade nova-iorquina, enquanto se passava por uma socialite que tentava roubar milhões de dólares.

As “aventuras” de Anna foram relatadas na reportagem "How Anna Delvey tricked New York’s party people" (ou Como Anna Delvey enganou os socialites de Nova York), que viralizou, escrita pela jornalista Jessica Pressler e publicada pelo The Cut, da New York Magazine, em 2018.

Inventando Anna | Trailer oficial | Netflix www.youtube.com


A história, com foco na relação entre Anna e a jornalista, que tenta esclarecer o caso, chega nesta sexta-feira (11.02) ao streaming, na segunda parceria de Shonda Rhimes (Grey's anatomy e How to get away with murder) com a Netflix, que já rendeu o blockbuster Bridgerton. A golpista é interpretada por Garner, vencedora de dois Emmys de melhor atriz coadjuvante em série dramática por sua ótima interpretação de Ruth, de Ozark, e que adotou um sotaque bem peculiar para a nova personagem. Já a repórter é vivida por Anna Chlumsky, a garotinha de Meu primeiro amor (1991) e que atuou na comédia Veep. Ainda no elenco, Laverne Cox (Orange is the new black), Katie Lowes e Jeff Perry, de Scandal, série de Rhimes.

PUBLICIDADE

Fora das telas, Anna acabou condenada em abril de 2019 por furto e a pagar quase 200 mil dólares em restituição. Cumpriu menos de quatro anos de sua sentença e foi libertada por bom comportamento em fevereiro de 2021. Após semanas de liberdade, no entanto, voltou à custódia da Imigração e Alfândega dos EUA e agora enfrenta processo de deportação.

Anna Chlumsky como a jornalista que investiga o caso da golpistaDivulgação/Netflix

Tenha acesso a conteúdos exclusivos
ASSINE A ELLE

A ELLE Brasil utiliza cookies próprios e de terceiros com fins analíticos e para personalizar o conteúdo do site e anúncios. Ao continuar a navegação no nosso site você aceita a coleta de cookies, nos termos da nossa Política de Privacidade.

Assine nossa newsletter

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox.
Increva-se gratuitamente.